Homem, já teve raiva de uma mulher muito bonita só porque ela não te deu a moral e o respeito que sabe que merece?

0
616
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
16
3
eles respondem
16
Só fica com raiva quem é frustrado kkkkkkk negócio é seguir a vida só
Isso nunca ocorreu comigo.
Se ocorresse, não. Cada um tem seu direito. Além do mais, existem bilhões de mulheres no mundo.
anônimo
3a
Eu tenho só medo.
anônimo
3a
Não.
anônimo
3a
Só fico com dó dela perder a oportunidade.
anônimo
3a
Não, porque tinha outras opções melhores, apenas pensei que quem perdeu foi ela.
anônimo
3a
Sou indiferente a qualquer mulher que não seja minha mãe.
Geralmente só falo com quem fala comigo, só dou moral para quem me dá moral, respeito quem me respeita, então nunca passei por isso.
Raiva da moça não, só raiva de ter nascido pobre !
anônimo
3a
Eu não sei se eu mereço algum tipo de respeito de alguem, quem sou eu pra ter uma prepotencia dessas, mas sim, vez ou outra senti e sinto raiva de tal e tal mulher nem tanto por não me dar atenção, mas por dar atençao a descolixos.
me respeite, não sou mgtow redpillado
anônimo
3a
Não.
Não, de mulher bonita eu tenho medo.
Raiva não.
No máximo fiquei frustrado mas não descontei em ninguém.
elas respondem
3
anônima
3a
Sempre tiveram
anônima
3a
Ja me ocorreu de homens ficarem com raiva de mim justamente por esses motivos. Na vdd, foi pq não quis ficar…
É, imagino que tenham ficado com raiva por isso que vc disse mesmo. Não sei
anônima
3a
Obs: