Qual foi o dia mais feliz da sua vida?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
Quando meu saudoso pai chegou na Kombi com um Playstation 2 que eu queria. Gostei pelo vídeo game e por ser ele quem trouxe. Pelo que me lembro é só esse, depois foi só desgraça.
Eu passei o dia todo em um sítio com uma amiga que eu gostava, sózinho com ela, isso já adulto, eu 22 anos ela 23, pegamos frutas, subirmos em árvores, brincamos de pega pega, fizemos cócegas rólando no capim e dando muito risada, o dia tava um sol gostoso, conversamos, tomamos vinho, nos beijamos, transamos, passamos o dia todo só de boa eu e ela, fomos parar lá pra ir em um velório de um famíliar não tão próximo dela mais que ela tinha que ir no velório por consideração, e acabou acontecendo isso tudo, até hoje quando conversamos a gente toca nesse assunto, foi o melhor dia da minha vida e o da dela, imagina um dia no paraiso ? Foi assim que eu me senti de verdade ! Tava tocando skank, música vamos fugir, quando eu ouço essa música eu fecho os olhos e é como se eu estivesse la novamente pqp que dia.. já chorei várias vezes lembrando disso !
anônimo
3a
Não me recordo.
E eu achei que vc tava no anonimato
anônimo
3a
Eu não lembro.
Hoje! Pq ganhei pontos respondendo a sua pergunta!
anônimo
3a
Tenho minhas duvidas
Só fui feliz na infância, era feliz todos os dias e não sabia.
elas respondem
6
Quando eu tomei banho de chuva com meus amigos, lembro até hoje
anônima
3a
Não me lembro
anônima
3a
15/05
20/09/2014 minha festa de 15 anos. Todos que eu amo juntos
anônima
3a
Esse ano foi quando eu mostrei uma coisa mt especial pra uma pessoa mt especial.
anônima
3a
Nemhum