Qual a graça de sair, ficar com a pessoa um dia e sumir?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
Qual é a graça em seguir com alguém que a gente sabe que não vai dar certo....
o problema é a falta de maturidade de não dar um ponto final.
Não custa nada mandar uma mensagem e dizer que não curtiu, que não deu quimica.
o problema é a falta de maturidade de não dar um ponto final.
Não custa nada mandar uma mensagem e dizer que não curtiu, que não deu quimica.
anônima
3a
Nao sei. Faria isso pra n me apegar
anônima
3a
Não sei
eles respondem
4
A graça é ser feliz e curtir cada momento.
anônimo
3a
Qual a graça de sair pra qualquer lugar?
Qual a graça de ficar a vida toda com uma pessoa? ou meses
3a
É hilário.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!