Homem, já teve raiva de uma mulher muito bonita só porque ela não te deu a moral e o respeito que sabe que merece?
clhara_
eles respondem
anônimo
3a
Só fico com dó dela perder a oportunidade.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Só fico com dó dela perder a oportunidade. | elaele