Homem, já teve raiva de uma mulher muito bonita só porque ela não te deu a moral e o respeito que sabe que merece?

eles respondem
anônimo
3a
Eu não sei se eu mereço algum tipo de respeito de alguem, quem sou eu pra ter uma prepotencia dessas, mas sim, vez ou outra senti e sinto raiva de tal e tal mulher nem tanto por não me dar atenção, mas por dar atençao a descolixos.