Homem, já teve raiva de uma mulher muito bonita só porque ela não te deu a moral e o respeito que sabe que merece?
clhara_
eles respondem
Hustler
3a
Raiva da moça não, só raiva de ter nascido pobre !
0 comentários
0
0
entrar
criar conta