Tô afim de um cara a tempos, mas quase nunca se vemos. Fazia meses que não se víamos mas na última semana tivemos no mesmo lugar duas vezes, e conversamos bastante como se tivéssemos mais liberdade um com o outro, mas senti que tinha algo diferente, até porque eu estava querendo demonstrar um pouco de interesse mesmo rsrs

Várias vezes quando passávamos perto um do outro, trocamos olhares e ele sempre fazendo algum comentário, as vezes tocando ao meu braço e depois aquele tchau apertado com a mão por trás na minha cabeça entre o pescoço e os dedos entrelaçados no meu cabelo (quase infartei) kkk

Ele é muito discreto nessas atitudes, acredito que por conta da proximidade que tem com minha família e obviamente se ele atirasse pro meu lado e eu não correspondesse e alguém ficasse sabendo, ficaria chato pro lado dele.

Agora, como parece que o mundo conspira a favor, talvez a favor da desgraça, foi feito um grupo onde eu estou e ele também, e estou com uma vontade imensa de mandar mensagem mas ao mesmo tempo fico com receio...

elas perguntam
14 5
eles respondem
anônimo
11/07/2023 08h08
Manda, pois homem também gosta de atitude kkk
11/07/2023 01h32
Manda Logo.

Já fiquei com mulher incrível que nem imaginava que ela era afim e se não fosse a iniciativa dela nem tinha rolado.
anônimo
11/07/2023 00h23
Texto muito longo !
11/07/2023 08h13
Manda mensagem normal para ele. Com educação e deu. Se ele tiver interesse, vai rolar.
anônimo
11/07/2023 07h21
Manda um nudes logo
11/07/2023 06h53
Tome a atitude. Antes que outra chegue na frente...
anônimo
11/07/2023 06h39
Pra que mandar msg @Cami_00 ? Coloca uma foto bem bonita e pergunte para ele algo aleatório. Se ele elogiar a foto, aí já será meio caminho andado.
anônimo
11/07/2023 06h20
Sim, você deve.
11/07/2023 01h28
eu quando to afim, nunca falo, nem demonstro nada, a pessoa jamais fica sabendo, morro e ela n sabe
derrepente ele deve estar afim e vc nem sonha, ou talvez ele pensa que vc nem lembra que ele existe
anônimo
11/07/2023 01h25
nossa eu lenso sia pergunta e.pensando q é ela falanso, ej e ela somos mesmo aasim.aaaaaaaaaaaaaaaaaa troca de.olhares
anônimo
11/07/2023 01h15
Desculpas, muito texto.
11/07/2023 01h13
Chama pra conversar e desenrola! Não tem mal nenhum nisso!
11/07/2023 01h06
Se vc tem interesse manda, mas se ele não retornar ou não aceitar aí vc fica na sua , a iniciativa tem que partir. Dele
Kdz
11/07/2023 00h33
Manda. Vai que ele também tá afim e é lerdo. Homens costumam ser simples: ou ele topa ou ele da um perdido e muda de assunto.
elas respondem
anônima
11/07/2023 17h37
Manda
11/07/2023 09h28
Não faça joguinhos mas ao mesmo tempo NÃO SIGA O SEU CORAÇÃO POIS ELE É ENGANOSO. Observe os sinais, quais são os sinais de um homem interessado? Relacionamento é como uma dança ou até mesmo um jogo onde um move a peça e o outro vai lá e move também. Demonstre interesse na medida que vê que ele também corresponde. Meu colega já muito experiente me deu esse conselho de demonstrar sim interesse e sentimento homens gostam disso de se sentirem importantes e amados.

Espero ter ajudado!
anônima
11/07/2023 04h09
Não mande nenhuma mensagem
11/07/2023 01h07
chega p conversar. O resto dx ele fz
11/07/2023 00h25
Eu mandaria. Mas eu tenho esse jeito de falar, de não deixar a minha vontade ser boicotada pela minha vergonha.
Eu mandaria 01 mensagem, tentaria 01 vez, ai se não deu.... realmente deixaria a ideia de lado.
Tem homens que se assustam com essa iiciativa feminina. Mas eu não tentaria uma segunda vez.