Marcamos sexta-feira e sábados ele desmarcou ai ontem chegou atrasado não gostou eu questionar o atraso e foi grosso comigo oq eu faço agora sou clientes a mais 20 anos e o clima ficou ruim na hora cortou cabelo com cara fechado poxa não é de graça e foi combinado horário normalmente e tô sinceramente mudar o cabeleireiro toda vez cortar ele faz isso

eles perguntam
6 5
elas respondem
11/07/2023 09h06
Eu tive a mesma cabeleireira por 6 anos e sempre curti o trabalho dela, até q um dia ela fez luzes no meu cabelo, errou a mão e deixou ele de 2 cores, qd fui reclamar ela tb achou ruim e disse q eu sempre reclamava do trabalho dela (nunca tinha reclamado kkk), toquei o foda-se e comecei a ir no salão q é quase do lado!
Vc não precisa dele, ele q precisa dos clientes, procure outro salão.
11/07/2023 06h18
Muda de cabeleireiro, profissional da área é que não falta
anônima
11/07/2023 11h25
Já devia ter trocado de salão, tá pensando em que garoto, vai dar dinheiro para que te maltrata?
anônima
11/07/2023 05h38
Não faça nada
11/07/2023 10h40
Vc deve ser chato e ele é uma pessoa sem compromisso
eles respondem
11/07/2023 06h04
Depende de como vc questionou e tbm do motivo.
O motivo pode não justificar mas se ele ta com doença na família ou coisa assim, pelo menos explica os atrasos e o nervosismo que causou a grosseria.

Obs:
Comece a não esperar mais do que 5 min e avisa.

Como vc tem se atrasado ultimamente só vou esperar 5 min, depois vou embora.
Ou
Nem espera, já avisa que na próxima se ele se atrasar vc não vai esperar, vai dar meia volta.
11/07/2023 09h53
Manda ele ir tomar naquele lugar e mude de cabeleireiro.
11/07/2023 08h45
Por isso é melhor ir no barbeiro, que cortar o cabelo em salão de mulher.
11/07/2023 10h04
Tá pagando pelo serviço, ou ele está te fazendo um favor em nome da amizade? Eu vou onde me tratam bem. Se o cara me faz uma desfeita, ganha avaliação no Google, para deixar de ser otário.