Eu terminei meu namoro no início de maio. Sofri muito por nesse mês, tive que tomar até remédio pra ansiedade.
Mas em junho conheci uma outra menina, que é tudo o que eu queria, carinhosa, paciente, inteligente, simpática, pé no chão. Tudo que eu sentia falta na minha ex ela é.
Comecei a ver que eu não amava a ex, eu era dependente emocional dela, ela me machucava e eu aceitava. Até que ela quis terminar.
E agora essa menina, estancou meu sofrimento e me proporcionou muitas coisas boas. Ficamos poucas vezes e já até apresentei ela para a família.
Só que eu tenho medo de estar usando ela pra superar a ex ou de estar me jogando de cabeça muito rápido. Só que temos uma sintonia incrível de pensamentos, personalidade e gostos.

eles perguntam
3 6
elas respondem
01/11/2023 16h59
Se esta nova menina te faz feliz, não tem porque não investir nela. Vai ficar curtindo luto, arrastando correntes enquanto tua ex está bem feliz sentando em outro e nem se lembra mais que você existe???

A vida é muito curta para ficar sofrendo a toa. E não acredito que voce esteja usando ela para superar a ex, se continuar com este pensamento, nunca mais vai ficar com ninguem, sempre achando que pode estar usando a menina, e não é isto. Apenas está seguindo sua vida.

E se ela for alguem legal, gostar de você, tem mais de investir e ser feliz, seguir sua vida e deixar o passado para tras. Não perca tempo sofrendo por alguem que não te quis. A vida passa rápido demais.
anônima
11/07/2023 12h18
está sim.
anônima
12/07/2023 00h25
Está sim
eles respondem
anônimo
11/07/2023 12h28
A fila tem que andar. Enquanto vc fica nesse morde e assopra a ex já tá dando pra outro. Se vc ficar nessa vai perder essa aí pra outro também
anônimo
11/07/2023 12h18
Acho que sim
01/11/2023 13h53
Vc viu no q deu ne
01/11/2023 15h36
Em maio era só sofrimento, e em junho esqueceu completamente, basicamente largou uma muleta e pegou outra.

Tu tá precisando aprender a ser feliz sozinho.
01/11/2023 17h30
É só você lembrar que provavelmente a sua ex já passou o rodo em geral e está mais rodada que tudo agora. Passa rapidinho