Será que mewing realmente funciona? Já fez ou conhece que já tenha praticado?

eles perguntam
5 4
elas respondem
11/07/2023 16h03
o resultado não compensa
11/07/2023 19h18
Fui pesquisar...
O meu irmão comprou uma coisa para morder...
Sobre isso, acho que pode ficar um pouco diferente mas nunca vai ser nada muito relevante.
anônima
11/07/2023 19h24
Já parou p pensar q vc pode não combinar com um rosto mais quadrado? Nem todos os homens ficam bem.. e outra que o nosso formato de rosto depende mais dos ossos do que os músculos kk pode ser que esse mewing de alguma diferença, mas vai ser sutil.. talvez aliado a outros exercícios para as bochechas, emagreça seu rosto.. mas não vai ficar igual alguém que já nasceu com o rosto quadrado.
anônima
11/07/2023 20h53
Acho que mudar o osso deve ser mais complicado, mas deve funcionar sim pra tonificar os músculos da bochecha, aí dá a aparência mais quadrada.

Tem gente que tem naturalmente esses músculos mais tonificados (seja por bruxismo, tensão etc) que coloca botox no múscilo pra ele não tonificar muito (isso faz o rosto afinar), então o processo inverso também faz sentido (querer tonificar pra alargar o rosto)
anônima
11/07/2023 20h53
Não
eles respondem
11/07/2023 19h14
Foi assim que deixei minha cara quadrada.
anônimo
11/07/2023 19h15
Não
11/07/2023 21h43
Eu faço já faz uns 3 anos.

Faz diferença, mas não é o que alguns youtubers te prometem. A mudança real é sutil.