Tenho 31 anos e no mês passado marquei um encontro com uma GP de 19 anos, novinha, coisa mais linda e do tipo de mulher que eu gosto. O tempo passou e quando foi hoje ela me chamou no WhatsApp e conversamos um pouco e ela me disse que está de volta na minha cidade. Confesso que gostei bastante dela e pretendo vê-la de novo.

eles perguntam
10 10
elas respondem
11/07/2023 16h37
Ela quer seu dinheiro, acorda.
11/07/2023 16h29
Está querendo ganhar uns trocos, vc é um dos pontenciais clientes.
11/07/2023 17h03
acorda, ela é uma garota de programa, só está querendo saber quando você vai contratar os serviços dela novamente
anônima
11/07/2023 16h46
Você pretende só sexo ou quer algo a mais com ela?
11/07/2023 16h58
Meu amor que carência
anônima
11/07/2023 17h05
Ela quer dinheiro.
anônima
11/07/2023 23h36
Não sei
11/07/2023 22h22
O amor é lindo demais.
11/07/2023 17h18
Quem parece apaixonado é vc, ela só está fazendo a propaganda do "negócio" dela q voltou para sua cidade.
11/07/2023 16h48
sim, ela está apaixonada
Marca um horário e vai lá, tira ela dessa vida, sério.
eles respondem
anônimo
11/07/2023 16h30
Ela gostou do seu dinheiro.
anônimo
11/07/2023 22h21
Ela eu acho que não, mas vc parece que ta xonado
11/07/2023 22h21
Puta sabe trabalhar com homem. Só.
anônimo
11/07/2023 22h19
@Magrinho_de_firma, muitas GP são pessoas sem caráter, podem me xingar aqui, uma grande parcela de GPs costuma ter transtorno de personalidade antisocial (psicopatas), ou borderline, este último não seria uma pessoa sem caráter, nada impede de ter as 2 coisas ou outros problemas mentais. Como tem muitas GPs psicopatas, não se importam com a integridade delas mesmas e tb não se importam com elas mesmas, são hedonistas, ou seja, gostam dos prazeres da vida, não necessariamente o sexo com cliente mas do dinheiro etc..., e tb não se importam com os outros. Vou pegar aqui exemplos na história por aí... temos a Elize Matsunaga (vão dizer as feministas q ela foi traída por isso matou, será mesmo??? tem indícios de outros motivos..., e outra, se traiu, separa...), temos a Aileen Carol Pittman, muitos aqui devem saber muitos mais exemplos que eu... E não precisa ser prostituta, a promiscuidade sexual (infidelidade) já é uma característica do "mal caratismo". @Magrinho_de_firma, não faça parte de uma grande parcela, se não a maioria, da sociedade que acaba ajudando pessoas lixo que se aproveitam e fodem a vida dos outros, existem tb, de forma mais fácil de identificar, pastores, políticos, empresários... (Nunca generalizando, mas, todo cuidado é pouco). Agora se vier gente dando deslike, e achando ruim, vão se fuder e tomem no cu aí na vidinha mais ou menos de vcs, enquanto essa gente, muitos, estão tendo o vidão delas enganando vcs trouxões, quanto ao resto, espero ter ajudado
11/07/2023 17h25
"Ela se apaixonou por mim"
Kkkkkkkkkk
Tá sim pô, confia
11/07/2023 16h24
Kkkkkkkkkk.
anônimo
11/07/2023 16h48
Sim
11/07/2023 16h43
Vão te desfalcar
11/07/2023 16h40
Ela quer rever seu cartão de crédito.