As vezes ele se intromete em uma conversa e começa dizer motivos para me culpar, é mal educado age como se o tempo todo fosse uma competição, se sente superior eu não sei o porque. Em uma discussão falei que ele esta sendo chato aí ele levantou a voz e começou me chamar de esquisita e disse que nao tem que ser legal comigo não, falou que a vida é dele e quem cuida é ele! Nessa hora eu me irritei e acabei xingando, reconheço que errei também mas o jeito que ele me trata me irrita tanto que eu acabo explodindo de raiva. Mas quando estou de boa, quando pergunto algo ele responde grosso e seco cmg
Ele tem umas atitudes estranha desde que entrou na puberdade grita fala alto, usa girias! algumas atitudes dele irrita muito o meu pai também. Minha mãe uma vez disse que ele poderia estar se envolvendo com maconha e drogas

elas perguntam
9 11
eles respondem
anônimo
11/07/2023 18h37
Não falo com meus por motivos que não citarei aqui.

Quanto a sua situação, me parece estar de mãos atadas. Foque em você e tende relevar e se manter um pouco mais distante para sua própria saúde mental.

De todo modo, eu não conheço sua realidade, desconsidere se lhe pareceu genérico.
anônimo
17/07/2023 13h13
Ele te odeia
anônimo
11/07/2023 23h49
Devo ser seu irmão
anônimo
11/07/2023 23h47
Ainda bem que não tenho irmãos. Vc deveria começar a pensar em levantar uma grana e mudar de cidade, ir pra bem longe estudar em alguma Universidade Federal
11/07/2023 19h10
Não tenho contato com meus irmãos.
anônimo
11/07/2023 19h01
Ele deve ter algum problema psicológico
11/07/2023 18h40
Pode ter transtorno de personalidade narcisista.
11/07/2023 18h39
Durante a adolescência, meu irmão começou a agir dessa mesma maneira, só que no caso ela era pior: Ficava me desafiando para sair na porrada, até chegava a ameaçar a mim e a minha mãe de morte.
O motivo dele agir assim, é porque usava drogas. Felizmente, ele superou o vício e hoje é uma pessoa normal de se conviver.
O que sugiro para você, é que sua família se una e tente se aproximar do seu irmão, para ver o que está acontecendo com ele. Talvez seja necessário fazer terapia.
elas respondem
anônima
11/07/2023 18h33
Não, meus irmãos são meus parceiros.
anônima
11/07/2023 23h45
Minha família não é assim
anônima
17/07/2023 13h18
Os meus não são
anônima
17/07/2023 13h17
Graças a Deus me dou bem com meus irmãos. O mais novo especificamente é meu amor, favorito.
17/07/2023 13h13
Melhor coisa é ficar calada, ignorar ele e se afastar. Se até perguntas bobas ele responde de forma grosseira sem motivo algum, o melhor a ser feito é ignorar e se afastar.
anônima
17/07/2023 13h10
Ele é adolescente? Se for, é até normal esse comportamento.
O mais novo daqui também ficou insuportável, a gente chamava ele de pit bull kkk
Agora com 17 melhorou muito.
11/07/2023 19h20
Minha irmã é sistemática, só que é na dela...não se mete na vida de ninguém.
É introvertida, fechada, reservada. Não sei pq, mas me dou muitíssimo bem com pessoas assim, meus melhores amigos tbm são assim.
Ela é tranquila, só é perfeccionista...aí me dá nervoso.
anônima
11/07/2023 19h10
Meu relacionamento era assim com minha irmã mais velha até que eu passei anos sem falar com ela e hj ela e um amor.

Evite falar com ele , trate ele como um estranho e se esqueça que ele existe
11/07/2023 18h57
Não, meu irmão apesar de ser mais novo, sempre me incentivou a estudar. Ele nunca fez questão de demonstrar superioridade.
11/07/2023 18h34
Sim, o meu é assim