As pessoas falam que sempre tive muita oportunidade que diperdicei e lá na frente vou sofrer muito levando porrada na cara. Eu não entendi NADA KKKK

elas perguntam
3 5
eles respondem
11/07/2023 19h11
Um tem tudo na mão e a outra não.
11/07/2023 21h06
É que quanto mais tempo passa fica difícil você construir sua própria independência financeira se não aproveitar as oportunidades. Depois não adianta se lamentar por não conseguir mais nada profissionalmente.
anônimo
11/07/2023 19h28
Uma tem dinheiro e a outra não.
elas respondem
anônima
11/07/2023 19h11
Quem não tem da mais valor.
anônima
11/07/2023 19h17
Você respondeu sua própria pergunta.

Uma pessoa tem tudo e a outra não tem nada .

Exemplos: uma pessoa rica tem iPhones , mansões, vai pra casa de Lamborghini ou de outros carros de luxo, se adoecer tem dinheiro pra ir num médico particular e tem direito pra tratamentos caros , come o que quer na hora que quer, compra as roupas que quer ,as jóias que quer viaja pra onde quer

Pobre: Humilhação para ser atendido pelos médicos do SUS, se for esperar um tratamento caro pelo SUS morre , não pode comprar coisas caríssimas e etc..
anônima
11/07/2023 19h20
Pensei que sua foto de perfil era uma arte do Jack stauber
11/07/2023 19h33
Acho q a pressa. Não ter nada te faz querer as coisas com urgência.
anônima
11/07/2023 21h06
Sei lá