Tinha uma entrevista em um restaurante no shopping mas eu nao conhecia o lugar bem, pedi informação para uma funcionária que trabalhava em uma outra loja, ela perguntou se eu tinha interesse para trabalhar com ela pq estavam precisando muito. daí ela tirou foto do meu currículo e agradeceu. me virei para ir embora mas de repente as duas me chamaram e quando fui olhar para trás elas estavam olhando para mim, observando alguma parte do meu corpo atrás, pensei que elas iriam falar algo sobre isso, mas uma delas perguntou quantos anos eu tenho e disseram para eu mandar currículo em uma loja de make. Mas porque será? Tenho bastante olheira pq durmo mal, e tenho algumas espinhas será que foi por isso?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
11/07/2023 20h33
Que diferença faz? Entendo sua insegurança, mas já passou.
11/07/2023 20h54
Não, não tenta entender ninguém nem homem, nem mulher e nem ninguém. Desista, vc vai viver muito melhor, oq vc quer saber vc tem que pergunta na hora, sua vaca.

Presta atenção, numa pessoa sábia como eu, o sim tem que ser sim, e o não tem que ser não, E ACABO. qualquer coisa que vai além disso ,só dá confusão.

Pra q ficar perdendo tempo tentando acha q o outro quis dizer? Não tenta entender NINGUÉM!!!! É sim, e não, e cabo.
Agora vc se fudeu
anônimo
11/07/2023 20h32
Não sei, só se consultando para descobrir.
11/07/2023 20h36
Só Deus sabe
11/07/2023 20h53
Não faço ideia
Manda foto sua pra ver
11/07/2023 22h07
Talvez sim, talvez sim.
elas respondem
anônima
11/07/2023 20h32
Te acharam linda
anônima
11/07/2023 20h38
Deve ser por vc ser nova e ter potencial pra trabalhar com maquiagem.
11/07/2023 20h35
É difícil saber baseado só nesse relato, poderia ser inúmeras coisas.
anônima
11/07/2023 20h37
Te achando magra talvez.
anônima
11/07/2023 20h53
Não sei
11/07/2023 21h15
Acho mais provável q tenham te achado bpnita, geralmente as moças q trabalham nesse tipo de loja se arrumam bem e são bonitas.