eles respondem
Já, sofri quando fui morar com minha vó no interior, na época tinha 11 anos. Me zoavam por ser muito mais alto que meus colegas e ter o rosto cheio de espinhas.
Eu era amigo de quem fazia bullying e amigo da vítimas kk
Na casa d aninha avó, na casa dos meus tios, na escola, em todos lu lugares possíveis eu sofria bullying
Nunca sofri e nunca vi ninguém sofrendo nas escolas que estudei.
Cidade pequena, os garotos tudo se conhecem, as famílias se conhecem, ninguém é estranho... Não tenho certeza se isso ajudava a não ter bullying, mas acho que sim
Não, o povo não mexia comigo.
Já sofri e, por isso, me solidarizo com quem sofre ou já sofreu.
Bom eu não considerava bullying oque faziam comigo, mas eu fazia bullying com os outros, era uma criança muito problemática
Já, ser magro quase sempre resulta em bullying. Bom q vira motivação pra treinar qndo crescemos
Eu sofri muito bullying na infância/adolescência até meus 14 anos mais ou menos.
Preto, pobre, magrelinho, totalmente fora do padrão. Zoavam meu cabelo, minha cor e tudo mais, mas nunca se engraçaram querendo brigar comigo.
Isso só acabou porque fui me aceitando e aprendendo mais sobre minhas origens, fui gostando do meu black, da minha cor e fui me desenvolvendo fisicamente.
Aos 16 eu comecei a viver uma outra vida praticamente, as zoeiras acabaram (as vezes aparecia algum corajoso), as garotas começaram a se aproximar de mim e eu era muito mais seguro com minha aparência.
Hoje vejo que o bullyng contra mim era mais falta de personalidade da minha parte.
Não, porque quebrava os moleques que tentavam fazer bully comigo.
Sim, já sofri, mas não me defendia como você, acabei guardando aquilo dentro de mim e hoje tenho problemas de autoestima.
Porém a sua postura também é questionável: você se enfia em brigas para descontar aquilo que sente de ruim graças ao bullying.
Não, apenas zoação normal, nada que se enquadrasse como bulliyng
Sim, mas nada traumatizante, sempre soube passar despercebido nas turmas; escolher o lugar mais escondido pra sentar, ficar perto de desconhecidos na hora do lanche pra não ficar sozinho como um filhote de búfalo desgarrado pronto para ser devorado pelos leões.
O que me ajudava também era a educação física, jogar bem futebol me dava uns pontos de armadura.
Eita pega, tu é vida loka mesmo hein. Sua escola era parecida com a escola do Cobra Kai, neguin olhou torto já saiu na porrada.
Tentavam fazer bullying comigo só nas primeiras semanas, eu sempre fui nerdola, então tentavam ir neste sentido. Mas se arrependiam amargamente porque quando eu era criança era meio psicopata das ideias.
Pqp! Muito! De muita gente...
elas respondem
Eu fiz rinoplastia por que na escola me chamavam de nariz de porco.
Sim, era umas meninas que me isolaram do grupo delas, só falavam de pegar macho. E quando eu me distanciava pra me encaixar em outro grupo da sala, também era deixada de lado. Ou seja nenhum daquela sala prestava. Só que uma dessas meninas que era bem espertinha fcia vendo meu Instgram eu senti uma injustiça e sei lá. Ela fica entrando eu não sei porq
Eu sofria bullying porque ofuscava todo o brilho da sala de aula de tão linda que eu sou, as pessoas ficavam sem luz e com autoestima baixa quando me viam
Sim, por ser gorda, feia, ter bigode e ser baixinha. No entanto eu até sofri muito menos bullying do que eu poderia ter sofrido, eu era mais é ignorada/excluída mesmo (sei que também é uma forma de bullying, mas eu preferia que não lembrassem de mim a lembrarem pra me xingar kkkkkk)
Sim, sofri bastante bullying.
Graças a Deus, nunca. Quando criança tinha apelidinhos, brincadeirinhas, mas nada a ponto de ser bullying. E se eu não gostasse, eu descia o cacete kkkkkk