Sempre odiei gnt assim. Eu defendia tds os que passam por isso. Tinha uma época q uma das meninas me perseguia td dia (sem motivo nenhum). Eu tinha um cabelão super cacheado, era lindo, parecia que tinha feito beibilis de tão perfeito q era o cachinhos. Inclusive estraguei ele hj k. Quando lavava, ela tacava cola no meu cabelo, gis, inclusive era o alvo das meninas e d piada na sala, pq era quietinha e me defendia. Um dia as meninas se reuniu p me bater pq ela tinha raiva de mim. Odiava descer p ed física pq sabia q era um inferno. Até q um dia chamei uma delas p briga, e isso claro q pirou, foi qd se juntaram p fl mal d mim e rir. Eu peguei tanta raiva q uma vez me enfiei em uma briga (n somente uma) quando vi um menino apanhando por isso, eu fk tal fora de mim, que fui p cima de um dos meninos e ia quebrar a perna dele, e aí soltaram o menino. Detalhe: tinha o risco de vir 6 meninos p cima de mim. Por isso hj tenho até medo de ser presa. Querendo ou n, isso influencia em algumas coisas na vida adulta. Parece q a gente só aprende a conviver c isso foram anos. Sai da escola ainda tendo confusão c as meninas.

elas perguntam
22 13
eles respondem
anônimo
13/07/2023 05h26
Já, sofri quando fui morar com minha vó no interior, na época tinha 11 anos. Me zoavam por ser muito mais alto que meus colegas e ter o rosto cheio de espinhas.
11/07/2023 22h19
Sempre sofria.
11/07/2023 22h18
Eu era amigo de quem fazia bullying e amigo da vítimas kk
anônimo
12/07/2023 16h05
Na casa d aninha avó, na casa dos meus tios, na escola, em todos lu lugares possíveis eu sofria bullying
anônimo
11/07/2023 22h20
Nunca sofri e nunca vi ninguém sofrendo nas escolas que estudei.
Cidade pequena, os garotos tudo se conhecem, as famílias se conhecem, ninguém é estranho... Não tenho certeza se isso ajudava a não ter bullying, mas acho que sim
anônimo
13/07/2023 05h24
Não, o povo não mexia comigo.
13/07/2023 00h54
Já sofri e, por isso, me solidarizo com quem sofre ou já sofreu.
12/07/2023 17h23
Bom eu não considerava bullying oque faziam comigo, mas eu fazia bullying com os outros, era uma criança muito problemática
anônimo
12/07/2023 17h04
Sempre sofro.
12/07/2023 16h47
Já, ser magro quase sempre resulta em bullying. Bom q vira motivação pra treinar qndo crescemos
12/07/2023 16h45
Eu sofri muito bullying na infância/adolescência até meus 14 anos mais ou menos.
Preto, pobre, magrelinho, totalmente fora do padrão. Zoavam meu cabelo, minha cor e tudo mais, mas nunca se engraçaram querendo brigar comigo.

Isso só acabou porque fui me aceitando e aprendendo mais sobre minhas origens, fui gostando do meu black, da minha cor e fui me desenvolvendo fisicamente.

Aos 16 eu comecei a viver uma outra vida praticamente, as zoeiras acabaram (as vezes aparecia algum corajoso), as garotas começaram a se aproximar de mim e eu era muito mais seguro com minha aparência.

Hoje vejo que o bullyng contra mim era mais falta de personalidade da minha parte.
anônimo
12/07/2023 16h28
Não, porque quebrava os moleques que tentavam fazer bully comigo.
12/07/2023 16h27
Sim, já sofri, mas não me defendia como você, acabei guardando aquilo dentro de mim e hoje tenho problemas de autoestima.
Porém a sua postura também é questionável: você se enfia em brigas para descontar aquilo que sente de ruim graças ao bullying.
anônimo
11/07/2023 22h24
Quem nunca.
anônimo
11/07/2023 22h21
Não, apenas zoação normal, nada que se enquadrasse como bulliyng
anônimo
11/07/2023 22h22
Sim, mas nada traumatizante, sempre soube passar despercebido nas turmas; escolher o lugar mais escondido pra sentar, ficar perto de desconhecidos na hora do lanche pra não ficar sozinho como um filhote de búfalo desgarrado pronto para ser devorado pelos leões.

O que me ajudava também era a educação física, jogar bem futebol me dava uns pontos de armadura.
anônimo
11/07/2023 22h27
Bastante.
anônimo
11/07/2023 22h25
Eita pega, tu é vida loka mesmo hein. Sua escola era parecida com a escola do Cobra Kai, neguin olhou torto já saiu na porrada.

Tentavam fazer bullying comigo só nas primeiras semanas, eu sempre fui nerdola, então tentavam ir neste sentido. Mas se arrependiam amargamente porque quando eu era criança era meio psicopata das ideias.
11/07/2023 22h25
Pqp! Muito! De muita gente...
anônimo
11/07/2023 22h25
Sim, várias vezes.
elas respondem
anônima
13/07/2023 00h49
Eu fiz rinoplastia por que na escola me chamavam de nariz de porco.
anônima
12/07/2023 15h45
Sim, era umas meninas que me isolaram do grupo delas, só falavam de pegar macho. E quando eu me distanciava pra me encaixar em outro grupo da sala, também era deixada de lado. Ou seja nenhum daquela sala prestava. Só que uma dessas meninas que era bem espertinha fcia vendo meu Instgram eu senti uma injustiça e sei lá. Ela fica entrando eu não sei porq
anônima
11/07/2023 23h27
Sim
anônima
11/07/2023 23h17
Sim.
anônima
11/07/2023 22h20
Eu sofria bullying porque ofuscava todo o brilho da sala de aula de tão linda que eu sou, as pessoas ficavam sem luz e com autoestima baixa quando me viam
anônima
11/07/2023 22h19
Sim, por ser gorda, feia, ter bigode e ser baixinha. No entanto eu até sofri muito menos bullying do que eu poderia ter sofrido, eu era mais é ignorada/excluída mesmo (sei que também é uma forma de bullying, mas eu preferia que não lembrassem de mim a lembrarem pra me xingar kkkkkk)
anônima
12/07/2023 16h35
Sofri muito bullying
anônima
12/07/2023 16h30
Sempre sofri
anônima
12/07/2023 16h29
Nunca sofri.
12/07/2023 15h51
Sim, sofri bastante bullying.
11/07/2023 22h22
Graças a Deus, nunca. Quando criança tinha apelidinhos, brincadeirinhas, mas nada a ponto de ser bullying. E se eu não gostasse, eu descia o cacete kkkkkk
anônima
11/07/2023 22h30
Sim, quem nunca.
11/07/2023 22h28
Sim, mas sempre revidava