Em 2014, Quando eu tinha 17 anos, pouco depois de sair da escola, eu criei um facebook fake, e comecei a dar em cima da coordenadora da minha escola casada. O problema é que ela correspondeu e a gente conversou por uma semana, e logo percebi do tamanho da merda que eu tava fazendo. Excluí meu facebook, e percebi q ela excluiu tbm. Aí depois fiquei matutando q através das coisas que eu falei no fake, ela pode ter percebido q era eu. Desde então, eu fico com medo de a qualquer momento ela me encontrar em público, e me destruir na frente de todos kkkkk acho que levarei esses arrependimento pelo resto da vida, nunca mais consegui dormir direito depois desse fato. Pior q depois virou um vício fazer fakes pra falar com mulher casada no facebook, uma espécie de fetiche. Porém felizmente já faz mais de 5 anos q eu não faço mais isso, e me arrependo de tudo. Infelizmente jamais poderei apagar o passado, e nunca terei minha consciência limpa novamente, carregarei o peso da culpa pelo resto da minha vida

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
11/07/2023 22h46
Sim, perdi a virgindade só por perder, transar por transar
anônima
11/07/2023 22h48
Fiz por curiosidade e nao curti, me senti mal. So nao faco mais e ta tudo certo.
11/07/2023 22h50
Sim, um menino escreveu uma cartinha pra mim e eu rasguei
anônima
11/07/2023 23h31
Nunca fiz nada de imoral
anônima
11/07/2023 23h33
Sim
eles respondem
anônimo
11/07/2023 22h43
Sim, eu fiz algo MUITO imoral.
anônimo
11/07/2023 22h45
Nunca fiz.
11/07/2023 22h46
Essa é a culpa q carrega?
FALAR ???

Mano... então, vou pro inferno de tobogã a milhão kkkkkk
11/07/2023 22h47
Sim, algo sem perdão.
anônimo
11/07/2023 22h57
Já fiz sim, pior que sua história, não me arrependo não, não me arrependo de nada que não tenha me fodido. Antes que me xinguem, eu atualmente sou extremamente moral, nem colar em prova eu colo, sou 100% lei e ordem, sou uma pessoa muito correta, mas tenho essa característica, não me arrependo do que faço caso não tenha me trazido nenhum mal, mas mais uma vez, atualmente não faço nada ruim