Elas são roxas

elas perguntam
10 8
eles respondem
11/07/2023 23h01
Minha mina quase nem tem, e mesmo assim é um banho de cicatricure todo dia ... Diz q evita, previne, inibe, sei lá... pesquisa ele nome e veja se lhe atende
anônimo
12/07/2023 02h27
As estrias são cicatrizes que se formam na pele quando ocorre um estiramento rápido, como durante o crescimento, ganho de peso ou gravidez. Infelizmente, não há uma forma comprovada de fazer as estrias desaparecerem completamente, mas existem algumas opções que você pode considerar para melhorar a aparência delas:

1. Hidratação: Manter a pele hidratada pode ajudar a melhorar a elasticidade e a textura da pele. Use cremes ou óleos hidratantes regularmente, especialmente nas áreas afetadas pelas estrias.

2. Tratamentos tópicos: Existem produtos cosméticos no mercado que afirmam ajudar na redução da aparência das estrias. Alguns ingredientes comumente usados são ácido retinóico, ácido glicólico, vitamina C e óleo de rosa mosqueta. Consulte um dermatologista para saber qual produto pode ser mais adequado para você.

3. Lasers e procedimentos estéticos: Alguns tratamentos estéticos, como o laser, podem ajudar a diminuir a aparência das estrias. Esses tratamentos devem ser realizados por profissionais qualificados e é importante entender todas as informações e riscos antes de optar por eles.

4. Aceitação e autoaceitação: Lembre-se de que as estrias são algo natural do corpo humano e muitas pessoas têm. Aceitar e amar seu corpo como ele é, com todas as suas características únicas, é o mais importante.

É essencial consultar um dermatologista para obter recomendações personalizadas e saber mais sobre as opções disponíveis para minimizar a aparência das estrias.
11/07/2023 23h11
Acho que não somem.
Apareceu uma na região do meu ombro/peito há um tempo, depois o roxo saí e quase imperceptível.
anônimo
11/07/2023 23h31
Enquanto isso eu to querendo ganhar peso, já ganhei 10 kg em 2 meses de academia, falta mais 15 kg, que pretendo conseguir bater essa meta até o fim do ano. Estria não desaparece assim, eu msm tenho muitas nos glúteos e costas. Qual sua altura e peso?
anônimo
25/07/2023 16h13
Elas sumirão sozinhas.
25/07/2023 16h05
Cade? Mostra ae
12/07/2023 01h04
Que nojo
anônimo
11/07/2023 23h29
Procura um médico.
anônimo
11/07/2023 23h13
Tira tudo no faca.
anônimo
11/07/2023 23h08
Ainda bem que eu não tenho nada dessas coisas, benza DEUS
elas respondem
12/07/2023 02h16
estria não some. Mas vc pode se aliemtar melhor l evitar q novas apareça. Mas é normal estria. Esse é o corpo natural. Tbm me sinto mal as vezes, mas até me acostumei. E nem dar p ver direito
11/07/2023 23h00
Não acho que tenha muita volta, mas antes que aumentem passa um creme gordo próprio para estrias.

Tem uns que grávidas usam e ajuda para as estrias.

Não sei o nome agora.

Estrias não são roxas, acho, só mais claras que a nossa pele...não serão alguns hematomas? Ou só umas veias as vezes tenho umas nas pernas...
25/07/2023 16h07
Quando você emagrecer elas vão ficar quase imperceptível, e isso é normal
anônima
11/07/2023 23h29
Emagrece e n engorda de novo q some
anônima
11/07/2023 23h28
Elas não vão sumir
11/07/2023 23h12
Hidrata muuuuuito, mas muuuuuuito a area afetada
11/07/2023 23h03
estrias não somem, são uma cicatriz na pele. o máximo que pode fazer é amenizar a aparência delas, mas não somem 100%
anônima
11/07/2023 23h03
Oleo de amendoas. Se ta roxa é reversivel, depois que fica branca mais dificil. Use muito oleo de amendoas pra evitar dar