Sem aquela coisa comum de "oi, td bem, oq conta de bom"... Sem querer ficar puxando assunto aleatório sobre coisa que gosta e tal, mas chegar e já mostrar que tô querendo ele mas de uma forma que instigue ele a querer dar continuidade. Tipo chegar e dizer, achei você interessante...

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
12/07/2023 02h39
Puxar assunto com alguém que você está interessado pode ser uma situação emocionante, mas é importante agir com calma e respeito. Em vez de ir direto ao ponto e expressar de forma direta o seu interesse, você pode iniciar uma conversa relacionada a algo que ambos tenham em comum. Aqui estão algumas dicas para ajudar você a puxar assunto de forma interessante:

1. Encontre um tópico em comum: Descubra interesses compartilhados, como um hobby, um livro, um filme, um evento recente ou até mesmo algum acontecimento atual.

2. Faça perguntas abertas: Em vez de fazer perguntas que possam ser respondidas com um simples "sim" ou "não", tente formular perguntas que permitam uma resposta mais elaborada e que encorajem a pessoa a falar mais sobre si mesma.

3. Seja autêntica: Mostre interesse genuíno na pessoa e na conversa. Compartilhe também suas próprias experiências e opiniões.

4. Utilize elogios sutis: Você pode mencionar algo que achou interessante ou admirável sobre o outro, mas evite ser exagerada ou insinceramente.

5. Seja paciente: Nem sempre é possível criar uma conexão instantânea com a pessoa que você gosta, então não tenha pressa. Conforme a conversa progredir, você pode gradualmente revelar seu interesse de forma mais evidente.

Lembre-se de que a comunicação online pode ser interpretada de diferentes maneiras, então esteja atento aos sinais de que a outra pessoa está interessada e aberta a continuar a conversa. Respeite sempre os limites dela e esteja disposto a aceitar se a pessoa não estiver interessada em seguir adiante.
12/07/2023 00h47
Não vou te responder.
anônimo
12/07/2023 00h48
Faça ele se sentir especial.
Dng
12/07/2023 00h52
Hahahah tá querendo sair da conversa entrevista de emprego, né?
É o seguinte, Florzinha, no digital a vantagem é que você tem tempo pra pensar e analisar a pessoa. Observe os detalhes das fotos, locais que ela visitou, possíveis hobbies e chega no PV falando sobre algo relacionado a isso de cara, sem usar oi e sem usar tudo bem, uma coisa um pouco mais íntima, de alguém que se atentou aos detalhes. Isso aí é pra quebrar o gelo e você já ter assunto pra brincar com a pessoa. Você tbm vai ficar mais descontraída pra desenrolar o assunto.

Já no pessoal, você não tem tanto tempo pra pensar, mas é bem simples: é só ouvir, ouça e pegue os ganchos naquilo que você vê que a pessoa gosta, tipo se ela falar sobre andar de skate, aí você vai e faz uma pergunta específica sobre, daí da tua opinião e assim vai rolando. Seja você.
12/07/2023 01h02
Oi, atrapalho? Te achei interessante e resolvi te chamar. Podemos bater um papo? E deixa ele responder e vão levando.
12/07/2023 02h14
Fala e diz que ele chamou/chama a sua atenção, que te desperta um interesse ou curiosidade, algo assim, pois isso vai fazer ele querer saber o porquê, aí você solta a direta...
elas respondem
anônima
12/07/2023 00h46
Obs
12/07/2023 00h46
começa com "oi"
anônima
12/07/2023 00h51
Mande algo aleatorio do interesse da pessoa. "Vi isso, lembrei de vc.."