câncer e outras?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
12/07/2023 14h16
Não sei
eles respondem
12/07/2023 13h56
Toda dificuldade
Decodificado é apenas ser sequenciado (saber o que está em cada lugar ali na cadeia)
Descobrir todos os funcionamentos envolvidos a partir do código e de sua expressão (ou supressão) são outros quinhentos
anônimo
12/07/2023 13h57
tem tantas perguntas sem respostas, existe tanta coisas desconhecida ainda, se tiver um forte investimento talvez descobriremos um dia
12/07/2023 13h57
Por conta do HIV sofrer bastante mutação e atacar as células de defesa do organismo as coisas ficam bastante complicadas. Ele é um vírus inteligente que pode ficar bastante tempo escondido no corpo sem ser detectável.
12/07/2023 18h55
O q chega pra população está uns 10 anos atrás da descoberta, provavelmente já tem.