Não costumo falar palavras baixas, acredito que atrai coisas ruins sim. Agora vem a história.

Eu tinha uma dindinha que era médium por sei lá, uns 80 anos, desde o berço. Via praticamente tudo, ouvia e tudo mais. Quando minha mãe estava grávida e ainda nem sabia essa madrinha viu minha mãe e falou: "Olha, tô vendo um rapaz alto do seu lado sorrindo. Vai vir uma criança". Outra vez eu era criança e em casa eu tava mentalizando muito que eu tava conversando com a dindinha, eu estava na minha casa. Mas estava pensando que era só imaginação mesmo. Aí um tempo depois minha família foi visitá-la. Tudo tranquilo e aí fomos nos despedir. Ela se despediu de todos normalmente e quando foi comigo ela falou: "Bom, a gente se despede, mas temos nosso meio de comunicar, não é, filho?". Eu fiquei assustado.

Aí essa mesma dindinha falou que quando falamos esses nomes feios, atraímos umas coisas horríveis para perto. Desde então eu não falo, não penso nisso. E faz sentido: a Bíblia mesmo começa dizendo que as coisas só foram feitas porque foram ditas. A palavra tem poder. Então ao baixar a vibração de pensar nisso, ao falar essa vibração se consolida ainda mais, e isso é muito bom para algum espírito obsessor.
12/07/2023 16h33
Eu aprendi que sim, mas como sou Bahiano e difícil não soltar esses nomes kkkkkkkkk
12/07/2023 16h46
Olha se a palavra desgraça atraísse coisas ruins, todo nordestino seria desgraçado kkkkkkk, mas nem todos são.
-de um nordestino
12/07/2023 16h59
Uso coisas piore.s Invoco seress obscuros kkk
anônimo
18/07/2023 04h58
Não falo isso
12/07/2023 18h22
Não, quando eu fico puto eu xingo todo mundo.
12/07/2023 16h53
Não. Costumo falar palavrões apenas quando estou irritado e os xingamentos que eu digo são bem mais pesados do que ''desgraça''.
Quanto a parte dos xingamentos atraírem coisas ruins, isso não passa de crendice.
12/07/2023 16h50
Tudo que falamos ou pensamos com insistência atraímos pra nós

#coach #TrabalheEnquantoElesDormem
anônimo
12/07/2023 16h46
Não falo
12/07/2023 16h38
Geralmente eu chamo um monte palavrão, acho até pior. Mas tô me policiando pra falar menos
12/07/2023 16h38
Se atrair eu tô no óleo…
anônimo
12/07/2023 16h34
Só os bahianos
anônimo
12/07/2023 16h33
Sim acredito sim, mais falo mesmo assim! DESGRAÇA!!!! DESGRAÇA!!!! DESGRAÇA!!!!
elas respondem
12/07/2023 16h39
minha avó diz que é o pior palavrão que existe, ninguém em casa fala ele.
A tia da minha amiga uma vez diz que viu ela depois que falou o palavrão pra mãe dela, ela jura de pé junto ( na roça a gnt fala que desgraça é A Pelada)
12/07/2023 16h34
Não falo em hipótese alguma, embora já tenha falado antigamente, mas me corrigi porque pode virar vício e ninguém precisa de atrair coisas ruins para a própria vida.
O palavrão que uso é mer**, e isso muito raramente.
anônima
18/07/2023 09h38
Não, mas já falei, acredito que atrai sim
18/07/2023 09h30
Até solto muitas palavras feias durante a raiva ou em determinados momentos, mas essa acho extremamente pesada e atrai muita coisa ruim.
anônima
12/07/2023 20h37
Não atrai nada
12/07/2023 17h00
depende. Se vc só sentir raiva o dia todo vai atrair coisas ruins pq mesmo q aconteça coisa boa fica ruim. Mas se sentir coisas ruins mas depois se distrair ajuda. Eu falava mais, mas falo as vezes tbm
anônima
12/07/2023 16h55
nao falo
12/07/2023 16h37
nunca falei e atraí várias coisas ruins mesmo assim, então nada a ver
anônima
12/07/2023 16h37
Sim
anônima
12/07/2023 16h36
Sempre falo
anônima
12/07/2023 16h35
Para baiano isso é bom dia.

Mas, minha mãe sempre me repreendeu nessa palavra, ela diz que é a mais feia e forte que existe, então eu não falava e nem falo.
12/07/2023 16h34
Dificilmente. Na hora da raiva uso outros palavrões...