Meu crush é do trabalho. Jamais ficamos ou trocamos mensagens (é só aquelas risadas, elogios, olhares e flertes inocentes). Ele sempre me ajudava com uma coisa ou outra, com gentileza (ele carrega um caixa pesada, coloca meu colar no meu pescoço e etc..). Ontem notei que ele esfriou, ele me vê no corredor a muda a direção, sai da mesa qnd passo perto, se eu chego em algum lugar ele sai na hora, e etc... Eu nunca atrapalhei o serviço dele no setor dele, nem ele no meu. Não há o que temer. Eu até tolero um fora, uma rejeição... É um risco de toda paquera, masss me evitar nos lugares que ele geralmente se comportava normal, lá na mesinha dele com o trampo dele, isso dói. Sei lá, me sinto desconfortável. Não é legal crush no trabalho, e quero esquecer, mas é dificil. Como agir e dar a volta por cima?

elas perguntam
6 5
eles respondem
12/07/2023 18h25
Vixe dava um filme massa kk
12/07/2023 18h28
Chegue nele e pergunte se quer fazer um séquissuam, Aghata
12/07/2023 19h30
A mulher dele deve tá sabendo, e ameaçou de cortar o pau dele se ele falasse com vc
12/07/2023 20h20
Talvez ele esteja fazendo isso justamente pra vc parar de se iludir.
É uma situação complicada qdo a gente percebe interesse de alguém, mas sem a pessoa ter alguma atitude fica difícil de dar um fora ao mesmo tempo que tbm não é legal deixar a pessoa se iludir.
anônimo
12/07/2023 20h21
Muito texto, desisti do soldado.
12/07/2023 20h22
Faça o mesmo com ele.
elas respondem
anônima
12/07/2023 18h28
Sequestra ele e tortura ele até a morte, deixe ele morrer de forma cruel.
anônima
12/07/2023 19h28
Estamos na mesma, tbm tenho crush no trabalho só que o meu não ignora, já ignorou mas sempre volta a falar o problema é que eu nunca sei se ele quer nada, igualzinho a você kkk, as vezes acho que sim mas as vezes acho que não, o mais maduro seria ter uma conversa com ele fora do trabalho pra descobrir se tá rolando clima ou não... e sobre esquecer só tem um jeito, se afastar, falar o minímo possível, dói mas se nossos crushs não corresponderem é o melhor caminho
12/07/2023 19h53
Só não ir mais atrás nem procurar, seguir sua vida e logo logo esquece
12/07/2023 20h02
Ele deve fazer isso pq percebeu teu interesse e quer te evitar. Provavelmente ele não estava interessado (romanticamente falando).

A volta por cima é vc agir como se tanto faz como tanto fez. Caga pra qq reação que ele tiver. Indiferença total.
É dicil pq vc já está envolvida, caso contrário isso nem te incomodaria.
anônima
12/07/2023 20h04
Parto pra outro