? Ou não sentiram isso

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
12/07/2023 19h02
Sim, é meu objetivo acender em cima e deixar a mulher pegando fogo em baixo!

Faço questão de esfregar e pressionar o corpo dela no meu, passear minhas mãos pelo corpo dela como se estivesse transmitindo energia sexual por cada centímetro.

Quando os corpos ficam colados, o calor é muito gostoso, se o beijo for mais demorado, é possivel e já me aconteceu, dos corpos sairem suados de tanto que a temperatura subiu, uma coisa deliciosa que gosto de fazer é pegar na bunda da mulher e apertar contra minha cintura, pra ela sentir meu pau duro e ardendo em chamas por ela.

É no beijo que temos noção de como a pessoa é no sexo, e beijo não deixa de ser um sexo com roupas, lingua com lingua de encontrando, corpos colados, mãos apreciando o que cada um tem de melhor, impossivel não sentir calor de ambas as partes.

Se não sentiu, é por que tá faltando pegada, vontade e desejo.
12/07/2023 19h04
Nunca tive essa sorte.
elas respondem
anônima
12/07/2023 18h53
Não, alguns disseram q sentiram, mas eu não
12/07/2023 18h56
Só beijei um homem e não senti calor nenhum. Só senti esse calor que faz o corpo incendiar a ponto de você paralisar e sentir umas coisinhas lá embaixo, apenas três vezes. Uma foi quando um rapaz alisou minha perna, outra foi quando vi um nudes pela primeira vez e outra quando o rapaz alisou meu braço. Mas, o toque da pele foi uma sensação muito boa.
anônima
12/07/2023 18h57
Só quem eu amo
12/07/2023 18h58
A única que pessoa que beijei na vida me fez (e ainda me faz) ter outra reação, além do calor... rs
12/07/2023 19h13
Não, o cara sempre sente mais eu não sinto nada, dos 4 q beijei só 1 teve mais química
anônima
12/07/2023 20h29
Não