pessoal hoje o personal me chamou pra fica como sempre , terminei com ele , falei que eu nao agrado ele no sexo , e que nao tenho condicoes de compra um perfume de 500 reais , um perfume que ele tinha me falado que custa 500 reais, fiz certo??
ele sempre foi assim esse e o jeito dele
ai hoje antes dele me chamar pra fica ,malhei com minha mae ele fica elogiando minha mae diz minha mae que ele elogia ela so quando to la, hoje na hora de entra ele disse '' e sua filha'' perguntando pra mim se minha mae e minha filha !!

elas perguntam
3 4
eles respondem
12/07/2023 20h05
INGREDIENTES
– 750 ml de vinho tinto suave
– 750 ml de água
– 1 copo de cachaça
– 1 xícara de chá de açúcar
– 10 cravos da índia
– 10 paus de canela
– 1 colher de sopa de lascas de gengibre

MODO DE PREPARO
– Em primeiro lugar, leve o açúcar, a água, a canela e o cravo ao fogo
– Mexa até sentir o aroma ao mesmo tempo doce e picante
– Depois abaixe o fogo e deixe ferver por aproximadamente 20 minutos
– Então adicione a cachaça e o vinho, deixe ferver e apague o fogo
– Coe e sirva ainda quente para fazer jus ao nome do drink
12/07/2023 19h27
Personal fdp, em vez de ajudar a rapaziada que faz academia só sabe ficar dando ideia na mulherada
anônimo
12/07/2023 20h00
vish, já tá comendo sua mãe
elas respondem
12/07/2023 20h10
Não entendi o lance do perfume com o fato de vc terminar.
anônima
12/07/2023 19h25
Fez certo
anônima
12/07/2023 20h05
Fez certo
12/07/2023 20h09
super certo
deu até raiva kk