Conheci um cara no avião, bem de surpresa, e conversei com ele ao longo das 10 horas de voo (foi ele quem puxou assunto). Ele inclusive trocou de poltrona para ficar ao meu lado.
Conversamos muitoooo e trocamos até carinho. Confesso que fiquei caidinha por ele, algo bem raro de acontecer comigo.
Quando chegou a hora de eu ir, ele me abraçou muito forte e falou várias coisas bonitas, porém não pediu o meu contato.
Saí do avião sem olhar para trás, e fiquei com esse homem na minha cabeça por 2 semanas, mas decidi entender que ele foi apenas gentil e que eu tinha visto coisa onde não tinha - assumi uma postura fria, pois detesto ilusão.

Ontem, depois de 5 meses, o reecontrei em outro voo e ele veio me abraçar dizendo que estava me procurando e que não sabia nada sobre mim, que nunca se sentiu desse jeito e que eu não saía da cabeça dele. Agora ele pediu o meu contato.

Por que não pediu antes?

Putz, pensei que eu estava iludida. Nunca me interessei por alguém assim. Acho que estou apaixonada, e ele é totalmente diferente do que eu imaginava que gostava...

Fiz de novo a pergunta, agora na no assunto correto.

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/07/2023 20h05
Inicialmente ele pode ter pensando que vocês não se veriam mais, porém não consegui parar de pensar em você, por isso mudou de ideia e resolveu te procurar e finalmente pedir seu contato agora que se reencontraram.
anônimo
12/07/2023 19h40
Esbocei um leve sorriso lendo isso.
12/07/2023 20h18
Pelo mesmo motivo que vc tbm não ofereceu teu contato antes.
elas respondem
12/07/2023 19h41
Vai focar mesmo no “pq ele não pediu antes”????

Oq vai mudar daqui pra frente essa informação? NADA!

Foque no presente, e se a sintonia foi tao boa assim, invista no cara.

Sabemos que ter afinidade com alguém é bem difícil.
anônima
12/07/2023 20h05
Não quer saber de conversar