Fico a 5 meses com um cara , saímos smp mas nada dele me pedir em namoro . Já conversamos sobre, e ele dizia querer também mas até agora nada.
Da última vez q saímos ele disse que não queria se apegar a mim pq eu iria acabar o deixando e indo embora e ele iria " sofrer" . (Papo pra boi dormir ?)

Acabei pedindo um tempo pra ele a 3 dias pq não quero que as coisas fiquem mais intensas do que já estão entre nós mas ele não aceita e continua vindo atras ., como já falei de namoro outras vezes tô com receio de bancar a chata e falar de novo o que eu quero .

Como proceder ? O que você Faria no meu lugar ?

elas perguntam
0 3
elas respondem
14/07/2017 10h11
FIA seja franca c ele. Converse na calma e diga que vc está querendo relacionamento sério. Se ele n quiser que vá a merda. Se realmente gostar de vc aceitará.
anônima
14/07/2017 10h34
Me responda porque alguém assumiria um namoro , tendo todas regalias de um namoro , sem o infortunio de ter que dar exclusividade? O motivo principal nos dias de hoje pra alguém namorar , é estar apaixonado, gostando da pessoa. Partindo disso, conclui-se que não é esse o caso , ou ele esta acomodado e seguro que vc vai ceder e deixar essa situação comoda pra ele. Posicione se seja firme , nos seus proprositos
anônima
14/07/2017 05h02
Seja clara: "ou assumimos um compromisso ou terminamos por aqui."