Eu e minha ex terminamos a 1 ano atrás pq ela está gostando de outro, foi embora mesmo a gente tendo dois filhos e deixou os bebês comigo, eu cuido muito bem, sou um bom pai
Ela começou namorar o cara assim q a gente se separou, e nessas últimas semanas a gente F1 juntos e acabamos ficando, ficamos umas 5 vezes
E agr ela quer terminar o relacionamento dela pra voltar comigo, mas eu acho q ela n é uma pessoa pra mim, eu gosto dela mas sei q gostar n e o suficiente
N me julgue mm

eles perguntam
9 10
elas respondem
13/07/2023 00h13
Os filhos crescem, o tempo passa e quando se der conta terá jogado a sua vida pela janela. Faça o melhor pelos seus filhos, mas não jogue sua vida nas mãos de quem não tem amor por vc.
13/07/2023 00h09
Ela é egoísta e nem com os filhos dela teve responsabilidade. Não seja ingênuo. Não volte.
13/07/2023 00h15
"Deixou os bebês" ... Eu não confiaria em que foi capaz de deixar as proprias crias pra viver uma aventura.
anônima
13/07/2023 00h01
Não volte
04/07/2024 07h43
Se voltar com ela, vc vai ser muito otário!
Primeiro q para um casal criar os filhos eles não precisam estar juntos, existe guarda compartilhada e segundo q essa aí nem faz questão de ser uma boa mãe, já q largou as crianças por causa de macho!
Pare de usar drogas, além de fazer merda (ficar com a sua ex) vc vai prejudicar os seus filhos q vão ser obrigados a crescer em meio a isso e vc nunca vai ter moral para dizer para eles não se meterem com coisas erradas sendo um drogado!
04/07/2024 07h25
Ai vocês voltam, ela começa a gostar de outro e te deixa... Ciclo sem fim. Cuidado hein... Entendo que os pais sempre querem fazer o melhor para os filhos, muitas vezes tomam decisões idiotas... Eles também vão sofrer com esse vai e volta, uma relação que você não sabe o quanto vai durar porque ela pode simplesmente desistir e depois voltar. Isso não faz bem.
Já vi isso acontecer com uma prima e é muito triste, os filhos vendo os pais nesse vai e volta, conhecendo sempre um padrasto e madrasta fugazes. :(
Como ficará a cabeça da criança depois?

E você disse certo: eu gosto dela MAS SEI Q GOSTAR N E O SUFICIENTE

Desculpa, mas seria melhor não voltar.
anônima
04/03/2024 20h10
Volte
anônima
13/07/2023 00h32
Espero que seja uma fic mal criada...
13/07/2023 00h10
deus queira que sejam cachorrinhos que vocês chamam de "filhos", eu jurooo
eles respondem
04/03/2024 20h22
vo nem falar nada
04/07/2024 09h38
Não faça isso. Será melhor para vocês e seus filhos.
Voltar para um relacionamento desgastado, não fará bem a ninguém.
04/07/2024 08h31
Você quer uma opinião e não quer que julguem?

Ela traiu você com o cara e depois traiu o cara com você.

Difícil continuar com essa mulher, mas sem dúvidas você vai precisar de ajuda pra criar seus dois filhos.

Viver na mesma casa ela saindo com outros e vocês não sendo um casal é difícil, especialmente você gostando dela.

Depois de 12 meses qual o resultado disso?
04/07/2024 07h28
Não volte. Ela não te ama e nem te respeita.
anônimo
04/07/2024 07h00
Tenha amor próprio irmão, ela só queria os prazeres momentâneos da vida, provavelmente o cara ja chutou ela depois de ter usado ela de todas formas possíveis, inclusive fazendo muito mais com ele com o que fazia contigo, ai agora sentiu falta de tu e quer voltar, se tu permitir ela voltar se acostuma com esse comportamento porquê sempre vai se repetir, mulher que faz isso não ama! Só quer voltar porque é conveniente pra ela
anônimo
04/07/2024 06h10
Nunca
anônimo
03/07/2024 14h56
Mulher de valor essa. Volte com ela
anônimo
19/07/2023 08h48
Perda de tempo
anônimo
13/07/2023 00h02
Pagou pensão e quer voltar. Rsrs