E muito ruim ter o fardo de uma irmã modelo na familia e eu n ser nada parecida com minha irmã. Pq? pq Deus é injusto, só vem coisa de ruim, doença p mim inclusive kkkk. Aí vc olha, somos em 3, completamente diferentes. No começo vcs acham parecidas, mas dps convivendo vê q é bem pouco. Com a minha irmã modelo então.. ela é a única ruiva da família e eu só tenho o olho parecido e um pouquinho das sardinhas no nariz. :'( , q n gosto inclusive, mas nela fica incrível pq ela é bem branquinha<3
Ela vem de família diferente. Mas toda vez que mostro a foto dela a pessoa me olha e fala: tem ctz q é usa irmã? kkkkkk
Obs: minha irmã tbm passa por isso e ela reclama igual a eu. Aí ela fala: gente se é p fl q to feia fala logo kkkkkkkkkkkkk
Tem aquela tbm q minha irmã era a inteligente e eu a burra. Aí nesses dias li o exame do meu tio, foi super estranho pq smp falavam super mal, q n ia ser nada na vida, etc.. Eu acho q essa é a pior p falarem. Mas provei p mim mesma q consigo e tô aq hj kkk mas smp fl algo tipo: ah vc é boa nisso, mas é ruim em... eu n quero sabeerrr kkk
vcs tem alguém ou parente mais bonito na família,
ou com vida diferente, capacidade e habilidade q te comparam tbm? Smp tem aaa sacooo kkkk

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
13/07/2023 00h03
Vc fala de mais, de mais...
anônimo
13/07/2023 00h11
Não
anônimo
13/07/2023 05h28
@fernanda01 eu tenho um irmão de 1,80, branco com um rosto dos mais lindos do Brasil. Tem 10 k de seguidores e tem foto de rosto com 3200 curtidas.
Já eu tenho 1.75 e sou feio. É brutal a diferença de atenção e carinho.
Isso reflete no meu psicológico, pois sempre tem a comparação e minha irmã também é linda então o povo tem expectativas em mim, eu acabo sentindo a frustração.
Minha auto estima fica lá embaixo, e eu acho que todos me acham feio e anão
Eu acho que a única coisa de superior que eu tenho é a inteligência, meus amigos e familiares sempre dão muito elogios a isso, até acho exagero às vezes.
anônimo
03/07/2024 14h58
Vida difícil a sua.
03/07/2024 20h40
Meus pais faziam isso.
04/07/2024 00h47
Não, sentem pena de fazer isso comigo
elas respondem
anônima
13/07/2023 00h03
Não
anônima
13/07/2023 00h33
Relaxa vai piora,meu irmao e rico e doutor,eu não fiz faculdade e sou assalariada.Toda vez que ele recebe um valor alto tira foto do dinheiro e me manda da "o que vc ganha no ano eu ganho em horas" .
13/07/2023 00h05
As pessoas sempre comparam, o jeito é não ligar.
04/07/2024 00h50
Minha prima. Temos apenas 6 meses ese diferença,até hoje tem uns idiotas que me confundem com ela que é a filha do pastor. Eu sou ruiva cabelos curtos maior estilo sapatão, a criatura é loira oxigenada e tem 5 filhos , o povo ainda me confunde com ela.