Meu namorado foi super agressivo comigo, quase me deixou na rua 11h da noite, me xingou e gritou comigo, falou pra eu nunca mais olhar na cara dele.
Depois me mandou a msg
Queria q vc me perdoasse pelo q eu fiz. Surtei naquele momento pq eu realmente achei q vc tava me traindo. Pensei logo naquele seu status do Whatsapp daquele outro dia e somou com mais essa daí realmente pensei q vc tivesse me traindo.. pensando com calma eu nao consigo imaginar isso. Nao sei pq vc fez aquilo mais nao consigo acreditar nisso. Eu te ligo mais vc não atende. To mandando essa msg como última esperança pois não sei mais oq fazer pois vc cortou todos nossos canais de comunicação. Não acho justo vc não me dar a oportunidade nem de me desculpar. Por favor me liga. Eu te amo muito, me perdoa!
Vc é tão importante pra mim q vc nem imagina. Gosto demais de você.. te amo muito, muito mesmo, faria tudo por você. Nao é justo pelo q vivemos juntos nossa história acabar assim. Nao vou te incomodar mais. Quando e se vc puder ou quiser me ligar eu vou estar aqui te esperando. Te amo pra sempre
Devo considerar?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
13/07/2023 05h04
É muito texto, porém acho que vc devia se separar.
Lyn
13/07/2023 01h45
Você traiu ele? O que você fez pra ele agir assim?
anônimo
13/07/2023 05h06
O que aconteceu para ele reagir dessa forma? Essa história tá muito mal contada
13/07/2023 07h55
O que vc fez?
anônimo
03/07/2024 15h25
Sim
03/07/2024 15h51
Quer voltar com um imaturo desse?
anônimo
04/07/2024 06h16
Deixe-o partir
elas respondem
13/07/2023 05h15
O cara te larga na rua as 11 horas da noite, te xinga e grita contigo pra depois se desculpar por mensagem?
Largue mão. Você até pode conversar com ele mas considere as atitudes dele contigo, descritas no começo do texto.

Falar qualquer um fala. O que interessa é o que a pessoa faz.
anônima
13/07/2023 07h49
Se atente aos sinais, principalmente os agressivos. Vc não quer correr o risco de ser agredida ou morta por homem esquentadinho ou bipolar, né?
anônima
13/07/2023 07h11
Que triste todo final de relacionamento ; (
13/07/2023 07h59
Foi agressivo, deixou em situação de perigo a noite, já era a consideração e nem pensaria nesse ser humano...se me amasse, me protegeria
anônima
03/07/2024 15h29
Iria a casa, só para buscar algo que tivesse deixado.

E iria embora.
E deixaria mensagem.
03/07/2024 15h50
"Meu namorado FOI SUPER AGRESSIVO COMIGO, QUASE ME DEIXOU NA RUA 11H DA NOITE, ME XINGOU E GRITOU COMIGO, falou pra eu nunca mais olhar na cara dele."
Amg, você não tem medo disso aqui se repetir? E se repetir for de maneira muito pior???
Muito fácil fazer essas coisas e depois pedir desculpas... Daqui a pouco vira aqueles casos de bater e depois te enviar flores...
E se você não traiu ele e ele agiu assim. Toda vez que ele desconfiar será a mesma coisa... Cuidado viu, olha os sinais...