come tudo q é natural nega bastante água, legumes verduds é fruta
anônima
13/07/2023 07h14
Difícil, comida de dieta é tudo ruim
eles respondem
13/07/2023 01h33
Com nutricionista. Sério, precisa se consultar com um, que ele monta uma assim e de acordo com seus objetivos.
anônimo
13/07/2023 02h02
Concordo om o p_silva, é recomendado ver o nutricionista pois cada um é um. Fora que tem que pegar suas medidas tbm. Mas o básico é negar frituras, opte por grelhados, esquece doces gordurosos, embutidos.. Coma frutas, melancia que tem bastante líquido, beba água, coma carne branca, peixe, frango, dose a quantidade de arroz, carbo no geral e faz alguma atividade física pra ajudar tbm, uma caminhada, algum esporte. E sempre tenha um bom sono, nem muito tempo dormindo e nem pouco tempo