3 anos mais velha que eu, viaja, tem 3k de seguidores, já é formada e atua na sua respectiva área, faz parte de um ciclo social equivalente ao dela.

Eu: vou iniciar a facul agora, tenho um carro simples apenas, n tenho nem 300 seguidores, nunca sai do meu estado mas pretendo começar viagens. Só sou alto e bonito msm

Fiz ela rir quando falei com ela, e dps ela sorriu pra mim quando passei por ela dnv. Segui ela no insta mas ela n me seguiu de volta

Obs: temos as mesmas crenças.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
13/07/2023 13h46
Essa é a prova que homens também são interesseiros
anônima
13/07/2023 13h44
Finja que não está intimidado.
13/07/2023 14h34
Você vai precisar mostrar para ela as suas qualidades.
anônima
13/07/2023 15h54
Não sei
eles respondem
anônimo
13/07/2023 13h42
mentindo até ela se apaixonar
anônimo
13/07/2023 13h51
Ela tem muitas opções na cola dela e com certeza você está entre as últimas. Acorde para a realidade e busque alguém do seu nível. DE nada por evitar frustração.