A 1 ano eu terminei com a minha namorada, mas ainda conversamos, ela gosta de mim, e eu dela, tivemos bons momentos, porém, muitas vezes eu errei, fui grosso sem motivos, não dei muita atenção, mas isso devido a eu ter sofrido tanto nos relacionamentos passados, durante anos, e quando ela quis namorar comigo, não vi o quão maravilhosa era. Mas ela diz que perdoa, e algumas coisas não podemos fazer juntos, moro com meus pais que são idosos, e cuido deles, sou filho único, e não tem ninguem mais proximo pra ajudar. Vivo preocupado quando vou em lugar longe, qnd namorava, ja fiz isso, e minha mãe passou mal, teve avc,e depois que terminei com minha namorada, tempo depois, meu pai infarto, e resolvi nao voltar a namorar, por nao poder ter tempo suficiente com ela, viajar, curtir como ela gostaria, queria ficar solteiro, ter vida de solteiro, mas nao sei se é carencia, ou falta dela, que queria estar com ela,mas sei que não estaria 100% ao lado dela como gostaria, e ser diferente do que fui

eles perguntam
4 3
elas respondem
14/07/2017 12h37
Não troque seus pais por mulher. [2]

Se ela tá mesmo afim de você vai entender seus motivos, afinal é um namoro e não um irmão siames pra viver colado.
14/07/2017 13h08
Apenas ainda não encontrou uma realmente que te ame e entenda, qnd vc encontrar uma que tope td e te compreenda será diferente. Cuida dos seus pais, e fique do lado realmente quem ama e precisa de vc. Carência passa muitas vezes qnd nos ocupamos...
anônima
14/07/2017 12h38
Mas pra namorar vc não precisa ter seu tempo tido voltado para a pessoa. Ela poderia até mesmo ajudar, não?
14/07/2017 12h38
Se ela gostar de você ela te apoiará no cuidado com seus pais e vocês juntos acharão uma forma de conciliarem o cuidado com eles (parabéns por sua postura!) e ficarem juntos. Conversem.
eles respondem
anônimo
14/07/2017 12h33
Cara, cuida dos seus pais o máximo que puder, eles não são eternos. Se ela aceitar namorar com você, mesmo você dando atenção sempre voltada a seus pais, namora ela. Mas não troque seus pais por mulher. Opinião minha.
14/07/2017 15h09
Familia sempre em primeiro lugar, namorada você acha em qualquer lugar, pais não.
anônimo
14/07/2017 16h08
Conversei com ela, ela disse que melhor não voltar não..enfim a vida segue!! Ela merece alguem que pode curtir a vida juntos sem problemas..