Algumas crises,ataques raiva,descontrole,auto destruição.Até aiii tudo bem,quem nunca,né?Maioria dos adultos tem uma vez na vida.
Consulta com psiquiatria receitou sertralina,depakene e viverdal(total 7 comprimidos ao dia)Até hoje tento entender para que serve essa combinação.
Será sou louca e tento enxergar que não,para vive melhor na minha realidade.
Talvez seja nada demais só remédios para ansiedade.

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
13/07/2023 23h35
Que loucura. Isso pode te fazer muito mal a longo prazo. Não quero me intrometer em um assunto tão grave, mas você já buscou uma segunda opinião? Está em condições de o fazer?
14/07/2023 12h34
Normal não é né kkkk
Dng
14/07/2023 10h01
Assista o documentário A Fantástica Fábrica da Sanidade, da Brasil Paralelo, e entenda um pouco sobre a psiquiatria, a psicologia e os transtornos mentais.
14/07/2023 09h59
Posso estar enganado, mas acho que seja uma combinação para transtorno de personalidade limítrofe
anônimo
14/07/2023 09h21
kkkkkkkkk vc é normal sim
14/07/2023 00h00
Desculpe ele pode ser excelente profissional, ajuda técnica realmente pode ser necessária mas eu n confio em profissões q no momento q tão alta/curam deixam de ganhar dinheiro
anônimo
13/07/2023 23h57
Não tome, vc ainda não está louca. Caso estivesse não estaria aqui.
13/07/2023 22h42
Infelizmente hj em dia é normal
elas respondem
anônima
13/07/2023 23h50
Mulher vc n e doida
Para de se criticar
14/07/2023 09h12
Que tal passar em outro profissional e saber uma segunda, terceira opinião?
14/07/2023 12h32
Eu não sei... tem muitos médicos ou quase todos que aprendem a receitar remédio como água sem pensar nas consequências.. as vezes ele não entendeu seu problema direito.
anônima
14/07/2023 12h29
Que médico? Psiquiatra? É um erro um médico que não tem especialidade em psiquiatria receitar remédios controlados, o máximo que devem fazem é encaminhar pra um especialista. Eu tenho os mesmos problemas que vc, eu surtava, gritava, me agredia e quebrava objetos alem de ideação suicida e depressão. Primeira vez que fui ao médico do PSF me queixando dos meus problemas ele receitou 1 antidepressivo e Rivotril , a princípio foi ótimo, mas depois de uma tempo eu fiquei totalmente dependente do Rivotril, sem ele eu não dormia e tinha delírios e foi muito difícil sair dele, muito difícil mesmo, mas eu consegui né livrar dessas remédio maldito , ficar sem o antidepressivo me causava tremores, tristeza profunda e choques na cabeça. Depôs eu consegui um acompanhamento com um psiquiatra, ele mudou meus remédios e eu ainda dependo deles pq eu sou depressiva e não me trato como deveria, estou há vários meses sem tomar meus remédios e tenho sofrido pq meus dias são imprevisíveis, hj estou bem , amanhã péssima e assim tem sido.
Ah, eu já tomei esse sertralina tbm, esse remédio me deu tanto mal estar que tenho ódio até de ler o nome dele, se vc não se de com ele se prepara pq vc vai sentir muita tintura e enjôo.
anônima
14/07/2023 09h32
Tenho ataques de raiva tbm de quebrar ou sair batendo as porta,mas acho um exagero esse tanto de remédio.
anônima
14/07/2023 09h20
Qual foi o diagnóstico do médico? Você tem epilepsia? Sofre de transtorno bipolar?
Porque seu Psiquiatra prescreveu esses medicamentos? ele não te falou a finalidade de cada um deles?
7 comprimidos ao dia, qual a dosagem prescrita? Está tomando algum protetor gástrico?
Acho que você deveria ir a outro especialista e sugiro que antes de entrar na medicação consultar um psicólogo.
anônima
13/07/2023 22h36
Ok
anônima
14/07/2023 00h19
vc tem que idade?
já passou por outro médico?
já foi acompanhada com alguém na consulta pra saber o resultado disso tudo?
fez exames?
anônima
13/07/2023 22h37
Ok mais porque não perguntou ao médico sobre isso