Fiz certo em não ter comprado o jogo pra ela depois dela não responder meu pedido de namoro?
0
anônimo
476
3a
A mina tava toda empolgada e eu também em a gente namorar, mas aí quando pedi ela, nem respondeu só disse que a gente iria continuar saindo. Aí esses dias ela tá estranha, fria e até admitiu que algumas pessoas está tratando frio e que não tá 100%. Nem respondeu se a gente ia sair, mas tudo bem fui compreensivo e não forcei nada.
Aí ela ontem me pediu para comprar um jogo que custa uns R$150 reais, ainda diz q não pode usar o cartão agora.
Eu falei que agora não dava pq a fatura tava alta..
Aí ela ontem me pediu para comprar um jogo que custa uns R$150 reais, ainda diz q não pode usar o cartão agora.
Eu falei que agora não dava pq a fatura tava alta..
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
10
6
elas respondem
10
anônima
3a
Quer orgulho de vc
Ainda bem que agiu certo
Sai fora dessa golpista , aproveitadora
Ainda bem que agiu certo
Sai fora dessa golpista , aproveitadora
anônima
3a
Fez certo, se ela quer algo que compre com o seu próprio dinheiro
anônima
3a
Esquece essa ai. Está te usando pra alimentar o ego dela. Bloqueia ela!
anônima
3a
Acho que ela não sente o mesmo que vc, é aquele tipo de homem que te conquista e quando consegue, não quer mais, só que em versão feminina!
3a
Quac quac
anônima
3a
sim
Não é ela.
Ela só tá te usando, fosse vc esquecia essa mina o mais rápido possível
só quer seu dinheiro
anônima
3a
Mentira atrai negatividade, só falar que não vai comprar.
eles respondem
6
anônimo
3a
Ela só quer te usar bobão
Fez certo, nem namorada ela é e ainda tá achando que você é o pai dela.
anônimo
3a
Só tem muié interesseiras mesmo.
3a
Sim
3a
Fez errado de novo.
Só não fez certo em ser compreensivo. Cai fora que é cilada.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!