O marido pode não aguentar a frequência que a mulher quer ou então fazer raramente e mal feito ou a mulher não tá gostando do pênis dele...

Ai beijar beija quase todo dia, beijos calorosos sem saber que a esposa faz oral e recebe gozada de outro na boca.

Normal casal beijar com frequência, mesmo sem muito sexo.

E tem que seguir tratando a esposa muito bem.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
14/07/2023 08h07
Quem não dá assistência perde pra concorrência. Quem manda o marido ser borracha fraca? Toma chifre e é bem feito.
anônima
14/07/2023 08h10
Acho que essas mulher deveria terminar o relacionamento, muito mal caratismo trair o marido.
14/07/2023 08h15
Olha, deveria ter conversado sobre isso antes do casamento...acho errado trair, então chega em um consenso ou separa.
anônima
14/07/2023 11h08
Isso é muito errado e sacana por parte dela Princeso
eles respondem
anônimo
14/07/2023 11h04
Cara eu acho que essa questão do pênis é só se for pequeno