queria uma opiniao pro q devo fazer diante disso, se to sendo imatura ou estou certa. bom meu namorado ele quer ser rap, faz rap e tal. mais eu n gosto dele seguindo mulher nas redes socias. e ele ta fazendo isso total. devo me importar com isso,? to sendo imatura por nao querer isso?. eu penso assim. ou ele me escolhe. ou ele escolhe as redes socias dele e o rap q ele faz. to errada ? ou to sendo mt imatura.? me sinto mal ele seguindo mulheres, me sinto pessima. mexe c minha auto estima. sou mt insegura oq devo fazer. eu amo mt ele e ele diz me amar. mais n confio em ninguem hj em dia. me AJUDEM.'

elas perguntam
8 7
eles respondem
14/07/2023 12h44
Se eu fosse você, também seria insegura. A sua insegurança é completamente justificável.
anônimo
14/07/2023 14h00
Tá medianamente certa
14/07/2023 13h59
Tá certa.
14/07/2023 22h29
1) Independente de qualquer coisa trate essa insegurança.

2) Pra ele ser rapper ele vai precisar ter muitos contatos e seguidores e seguidoras, o que inclui as mulheres.

Não sei se ele tem futuro ou não no rap pra dizer se vc está certa ou não.
anônimo
14/07/2023 22h59
Entendo que essa situação esteja te deixando desconfortável e insegura. É importante lembrar que confiança é um pilar fundamental em qualquer relacionamento. Aqui estão algumas sugestões para lidar com isso:

1. Comunicação aberta: Converse com seu namorado sobre como você se sente em relação ao fato dele seguir outras mulheres nas redes sociais. Explique seus sentimentos e preocupações de forma calma e clara. Deixe-o saber o impacto que isso tem na sua autoestima.

2. Estabeleça limites saudáveis: Juntos, definam limites sobre o que é aceitável e o que não é em relação à interação nas redes sociais. Isso pode incluir discutir se ele deve seguir outras mulheres ou não, ou estabelecer regras sobre o tipo de conteúdo que ele pode curtir ou compartilhar.

3. Confiança mútua: Desenvolver e fortalecer a confiança é essencial em um relacionamento. Isso envolve ambos os parceiros se comprometerem a serem transparentes, respeitarem os limites e fortalecerem a confiança um do outro.

4. Trabalhe na sua autoestima: Busque atividades que te ajudem a melhorar sua autoestima e segurança pessoal, como praticar exercícios físicos, ter hobbies, buscar terapia individual ou participar de grupos de apoio.

No final, o importante é que ambos estejam dispostos a comprometer-se e adaptar-se às necessidades um do outro. Se vocês realmente se amam, é possível encontrar um equilíbrio que satisfaça ambas as partes. No entanto, se essa questão continuar a causar problemas constantes e afetar negativamente o relacionamento, pode ser necessário repensar a situação.
14/07/2023 23h01
Ele segue tigresa vip?
14/07/2023 23h08
Se estiver seguindo constantemente garotas, talvez ele não goste de você da forma que você imagina. Isso porque se a garota não faz parte do círculo social (pessoas com quem conversamos com frequência, como amigos ou colegas), há um possível interesse de ter uma chance de flerte.
elas respondem
14/07/2023 12h47
Mas qual a relação de ser rapper e seguir mulher?
Segundo, nesse mundo aí ele será assediado.
anônima
14/07/2023 12h49
Olha tbm n gosto que meu namorado segue meninas principalmente se posta foto peladas, sou insegura tbm, entt eu n sigo e ele tbm n, seguimos apenas amigos, converse com ele e eu n me importo se for famosa e tal, mas se for uma famosa que poste foto pelada aí não, então assim sei que isso não evita trair, e que se for trair vai trair mas faço isso pois eu n consigo ficar bem, fico me comparando o tempo todo. Converse com ele.
anônima
14/07/2023 12h49
Pior é homem que segue mulher pelada pqp, vergonha alheia kkkkkkk esse teu namorado faz isso?
14/07/2023 12h50
Você deveria conversar com ele e deixar claro que essa atitude te deixa insegura, se ele não fizer nada em relação a isso, o melhor é terminar.
14/07/2023 14h38
Sim, eu acho que é imaturidade sua. Se ele quer seguir essa carreira ou qualquer outra, precisa te respeitar.
anônima
14/07/2023 22h27
Não faria nada
anônima
14/07/2023 22h54
Odeio gente insegura