Vejo uns caras que eu tinha uma paquera ou até mesmo ex ficante namorando, dá um sentimento estranho não sei se é ciúmes mas não é pq tbm tenho com algumas meninas conhecidas minha que tbm começou a namorar,eu acho que é inveja pois tbm queria estar num relacionamento,vcs tbm é assim,eu sei que é feio mas não tô desejando o mal deles apenas queria estar na mesma situação com alguém... Namorando. Ruim vê todo mundo que vc conhece namorando e vc nada.

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
14/07/2023 21h16
Sim, é normal.
14/07/2023 21h29
Normal? Talvez... Saudável? Não.
14/07/2023 21h41
Sim, é bizarro.
14/07/2023 21h43
Talvez isso instigue um sentimento de necessidade (vulgo carência) e isso te faz ficar irritada de ver outras pessoas (ainda mais q vc gostava ou q já ficou com vc, ou próximas como amigad) tendo isso e vc n.
14/07/2023 21h52
Vai ficar pra titia ein?!
elas respondem
anônima
14/07/2023 21h12
Cruzes
14/07/2023 21h18
É normal, eu já senti o mesmo, quem nega que nunca vivenciou a mesma situação, tá mentindo na cara dura.
anônima
14/07/2023 21h27
Não posso dizer que sinto o mesmo, porque quando me pediram em namoro eu não consegui aceitar. Mas deve ser pq vc fica se comparando.
anônima
14/07/2023 21h31
É uma mistura de inveja com carência.
Não acho normal não. Vai cuidar da sua vida e pare de ficar stalkeando ex.
Pense em você e você pode estar muito melhor do que eles.
anônima
14/07/2023 21h32
Já senti isso, mas depois fui descobrir como era o relacionamento das pessoas e parei de sentir isso.
Aprendi que é importante nao se comparar e olhar pra nossa vida mesmo, pq as vezes vc está invejando relacionamentos tóxicos, de mentira, de traições, ao invés de vibrar em um relacionamento saudável pra vc...
anônima
14/07/2023 21h46
Sim, normal. Tbm vivi isso, mas no meu caso foi mais doente ainda,eu tinha inveja do antigo relacionamento do meu namorado, pq a ex dele mimava ele ao extremo, presentes caros, lugares legais, surpresas, declaraçoes... Eu nunca que saberia fazer isso e nem se se faria , mas sla como alguém e tão amorosa assim e leva um fora ?
anônima
14/07/2023 21h46
Não. Eu jamais namoraria nenhum dos homens que as minhas conhecidas namoram ou são casadas. Não tem nenhum que seja agradável fisicamente, além de pobretões com emprego bosta... Nunca fizeram sequer uma viagem internacional. Quando entro no Instagram e vejo mulheres bonitas com caras tops passeando na Itália ou em Nova York, aí bate uma bad...
anônima
14/07/2023 22h06
Não