Aplicativos/sites de namoros se baseiam inteiramente em boas conversas e infelizmente eu sou horrível para conversar com estranhos.
É pior ainda quando a outra pessoa também não sabe conversar, dobrando a dificuldade.

Pessoalmente é mais fácil já que conseguimos ver e analisar suas expressões faciais, tom de voz e etc... mas em sites/aplicativos não temos tais vantagens, precisando lidar apenas um textos ''secos''.

Além de que eu sou uma pessoa mais de ação do que de palavras, afinal, uma ação vale mais que mil palavras.
Então precisar conversar com estranhos de repente é algo que quebra minhas pernas.

Não que eu não possa aprender a falar cantadas e etc... mas não vejo sentido em dizer palavras vazias, afinal tais palavras são mais da boca pra fora do que do coração.
Digo, como posso dizer ''te amo'' para uma pessoa que nem conheço? ou chegar cheio de intimidade nela? wtf.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
14/07/2023 23h29
Obs
anônima
14/07/2023 23h35
Nunca usei isso.
eles respondem
14/07/2023 23h33
Não sei, nunca ganhei um like.
anônimo
15/07/2023 09h46
Tinder é quase 100% beleza. Poucas criaturas vão dar valor à bio, acredite. Um perfil de pessoa bonita rende mais curtidas e conversas que qualquer perfil com bio.
anônimo
14/07/2023 23h30
Eu pensei que era print seu no desenrolo.
15/07/2023 09h32
Vai por mim a melhor coisa a se fazer
anônimo
14/07/2023 23h31
Desinstalar.
anônimo
15/07/2023 09h30
No tinder o que vale é ser bonito. Se vc for bonito, qualquer papo serve e as vezes as mulheres aceitam transar com 3 linhas de conversa.

Eu e um outro amigo já criamos perfil fake no tinder com foto desse loirinho e o que tem no video é a mais pura realidade. Até o pior papo do mundo funciona, se o cara for bonito.

Meu amigo até pesquisou no google as piores cantadas possiveis e usou com as mulheres e elas ainda elogiavam as cantadas.
anônimo
15/07/2023 09h39
Se uma pessoa não rende conversa é porque ela não tem interesse aplicativos de relacionamento são baseados em atração fisica e o que você pode proporcionar para a pessoa