Tipo aqueles que elas não vão ficar seja para ficante ou namoro, mas de alguma maneira servem para alguma coisa seja ego, para amizade, para opção, para orbitar.

Reparo que toda as vezes que determinados caras e eu pedem sinceridade das mulheres mesmo q seja algo na nossa cara, elas quando veem que se falarem o que pensam os caras vão vazar elas dão um jeito de ainda prender ele ou manter por perto.

eles perguntam
8 6
elas respondem
15/07/2023 00h21
Depende, não posso falar por todas, muito menos pelas meninas novas. Os rapazes que gostaram de mim levaram um tempo para mostrar interesse. Até lá levamos uma conversa super interessante sobre vários assuntos. Quando avançavam e eu recusava, continuávamos conversando até que naturalmente nos afastávamos. Na verdade, dependia mais deles. Tenho boas amizades até hoje, são pessoas legais de ter por perto. Isso se guia muito pela maturidade de ambos, da percepção de onde fica o interesse de cada um e se serve para ambos.
Nunca deixei ninguém "no banco", ou por ego, ou por qualquer motivo egoísta, mas há quem faça, precisa estar atento.
anônima
14/07/2023 23h47
Tem medo de ser grossa aí parece que quero manter perto de mim
14/07/2023 23h42
Eu dispenso, os que insistem é porque querem.
anônima
14/07/2023 23h40
Verdade
anônima
14/07/2023 23h45
Eu dispenso
14/07/2023 23h47
Nada a ver nem todas são assim
15/07/2023 00h10
ss. Mas n sempre.
anônima
15/07/2023 00h24
Isso é iludir, sim as vx dá vontade de fazer, mas eu n faço, dispenso logo qm n tenho interesse
eles respondem
14/07/2023 23h41
Me dispensam para tudo.
anônimo
14/07/2023 23h41
Entendi nada que você falou aí, moleque geração Pátria Educadeira.
anônimo
14/07/2023 23h44
Não sei, mulher que tem amizade com homem e homem que tem amizade com mulher já é uma porra então
12/09/2023 19h58
não sei
12/09/2023 20h00
Isso é coisa de mulher que não sabe o que quer, dai fica cozinhando os caras em banho Maria. Às vezes flerta, dá liberdade demais, e depois diz que não é nada demais. Mas o cara já até até elogiando a bunda da menina e a menina fingindo que nada tá rolando. Sei lá, mas acho isso coisa de gente cínica. O certo é sempre deixar as coisas bem claro, preto no branco, sem essa de "talvez", "quem sabe", "pode ser" e etc...