É só eles não contarem e espalharem mentiras pela internet que não irá acontecer nada.

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
16/07/2023 21h21
Porque, se fossem mentiras, não precisariam ser censuradas.
anônima
15/07/2023 00h25
Regulamentação = Censurar tudo q n agradar a esquerda
anônima
15/07/2023 00h00
faz o L
15/07/2023 00h35
Pô, numa sexta? Ah, para.

Edit: Pô, num sábado? Ah, para. (Kk)
15/07/2023 00h00
Não vão poder espalhar fake news
eles respondem
anônimo
15/07/2023 00h34
Qualquer pessoa com Q.I. acima do qi de chimpanzé sabe que regulamentação é apenas um neologismo para censura. O que a esquerda, como é de praxe, peca no raciocínio lógico é pensar que legislação desse tipo vai atingir apenas os "Bolsonaristas", quando na verdade é uma boa peça jurídica para censurar ao bel-prazer qualquer um que ousar criticar político.

Óbvio, não dá para esperar que esquerdista pense, seja honesto, defenda a verdade...

Até porque o PT passou anos dizendo que o PSDB ia acabar com o Bolsa-Família, que o Geraldo Alckmin era Nazista... Enfim.
anônimo
16/07/2023 21h13
Se acabar a fakenews, a direita acaba.
anônimo
15/07/2023 00h04
Não faz mais diferença pra mim, minhas opiniões reais eu só publico na onion e em aplicativos intensivos em privacidade.
Isso tudo que você conhece nesta rede chamada clearnet vai falir, tudo será destruído e tudo bem por isso porque foram vocês mesmos que quiseram/deixaram. Vocês serão prostitutas do estado o qual irá dizer o que você deve dizer ou deixar de dizer.
Eu não sou nenhum maluco ao dizer essas coisas, basta apenas você esperar o tempo ir.
15/07/2023 00h10
Quando um governo recebe o poder de dizer o que é verdade ou mentira, esse poder é usado para perseguição dos políticos e população que pensa de maneira contrária ao governo vigente.

Isso acontece em qualquer tipo de governo seja de direita, esquerda, socialista, capitalista, comunista, liberalismo, monarquia ou até imperalistas que possuem colônias.
anônimo
15/07/2023 00h15
Pq eu não quero o estado me dizendo o que eu posso ou não falar, será que é tão difícil assim entender isso? E não se trata só de fake news, a questão da censura vale até pra xingamentos (prova disso são os diversos políticos processando pessoas que falaram mal deles)
15/07/2023 00h24
O cara acha que só a direita espalha Fake News
16/07/2023 21h26
Como eu vou responder se você não vai conseguir entender se sua cabeça só serve para estocar vento.
anônimo
16/07/2023 21h35
Hummm