Eu não quero namorar agora e muito menos com ele, por ele n ser da minha religião, mas tipo, a gente não tem absolutamente nada e mal se conhece, mas ele mostra interesse de conversar e eu queria muito conversar com ele pq acho ele bem legal, mas por conta dessas situações eu acho melhor nem arriscar conversar. Aí eu fico chateada pq ele tá se distanciando, enfim, eu quero, mas não posso. E fico mal com isso, se fosse vocês oq fariam?

elas perguntam
5 4
eles respondem
15/07/2023 00h10
Tentaria converter ele. Vai que dá certo
15/07/2023 00h13
Ele é satanista?
15/07/2023 00h14
Nesse caso é melhor ficar distante então.
15/07/2023 14h31
triste situação ainda bem que eu não sou você
elas respondem
anônima
15/07/2023 00h10
Aproveitava o tempo que ele estava perto de mim e transava sem compromisso e com camisinha.

E vai sentando sem compromisso eu não quero namorar contigo não vem dando uma de maluca não e só um pente e rala Mozão.
15/07/2023 00h09
com esse rosto você fica com quem quiser amg
15/07/2023 00h42
Qual a sua religião e qual a dele?
15/07/2023 14h17
conversa moça, seja feliz, se você gosta de falar com ele ou flertar com ele, continue falando, vc é jovem, bonita, aproveite, mas não esqueça do seu valor, não deixe essa paixão cegar você, se firme no seu valor, você vai saber quando ele for bom pra você ou não. mas sério mesmo, mostre interesse, não deixe de perder uma amizade com quem você realmente gosta por causa de religião não.