Normalmente as pessoas discordam de uma criança querer fzr uma tatoo mas aprovam a ideia dela escolher o gênero e sexualidade, e alterar seu própio corpo.

eles perguntam
4 10
elas respondem
15/07/2023 06h41
Criança pode escolher seu gênero, mas não podem alterar seu próprio corpo.
Se chamar meu filho pelo gênero que ele quiser, mudar o cabelo dele e as roupas forem fazer ele feliz eu não vejo problemas, o que importa é a criança ser feliz, quando ela estiver maior a gente vê como as coisas vão ficar, e claro eu levaria para fazer tratamento psicológico desde que ela deu início ao processo para ter certeza do que ela realmente quer. Ninguém faz cirurgia em crianças e ninguém da hormônio para crianças, o máximo que é feito em alguns casos é bloquear a puberdade, aí quando faz 18 anos toma o hormônio desejado e da início a transição.
15/07/2023 06h46
eu acho q se a criança já apresenta algo desde pequena, ela deve ser respeitada, e fazer oq ela gosta. Porém concordo que ela é muito nova pra decidir alterar o corpo dela, até por questão de algum dia nao querer mais nn sei Iria conversar que poderíamos mudar sim, se ela quisesse, mas lá na frente quando tivesse mais idade p isso.
anônima
15/07/2023 01h48
Tatuagem é coisa de pobre.
15/07/2023 01h45
que papo chato aaa
eles respondem
15/07/2023 01h44
Olha a hora. Não há nada mais interessante para pensar, sei lá, na solidão das borboletas do Afeganistão?
15/07/2023 01h36
Você é, não só por isso.
anônimo
15/07/2023 01h36
Sei lá.
15/07/2023 01h39
Vc é babaca quando não pensa TB
15/07/2023 06h55
Não concordam, só os lgbt de twitter q quer isso
15/07/2023 01h44
Não pode ser preso porque não tem consciência dos atos, mas pode mudar de sexo...... Quem defende isso merece no mínimo ser obrigado a ver a própria mãe sendo torturada da forma mais cruel possível.
anônimo
15/07/2023 01h47
Sim, me ensine a ser que nem você.
anônimo
15/07/2023 06h34
Não, vc está certo.
anônimo
15/07/2023 01h42
Não, mais é a quele negócio, em quanto essa pessoa seja criança/adolescente/adulto/idoso, Morar junto com outras pessoas do qual ele depende essa pessoa não poderá tomar sempre as decisões por conta própia. E terá que assim viver de acordo com as regras de quem ele/ela está dependendo.

Você independente de ser criança, só poderá tomar suas própias decisões e fazer oque bem entender da vida quando não depender de ninguém.