Famoso? Rico? Ou só bom msm?

elas perguntam
3 2
eles respondem
15/07/2023 02h06
Eu entendo que é só bom mesmo mas pode ser um famoso rico tbm, quem sabe.
15/07/2023 02h10
Preciso do contato dele.
anônimo
15/07/2023 02h19
Bom... no contexto de um psiquiatra, pode-se entender que ser "um grande psiquiatra" implica em ter habilidades clínicas excepcionais, uma compreensão profunda da saúde mental, empatia, ética profissional, capacidade de tratar diversos tipos de transtornos mentais e fornecer um tratamento eficaz aos pacientes.

Embora ser famoso possa ser uma correlação em alguns casos, não é necessariamente um indicador direto de ser "um grande psiquiatra". Alguém pode ser bem conhecido na área devido a pesquisas ou aparições na mídia, mas isso não garante necessariamente sua expertise clínica.

Da mesma forma, ser rico também não é um critério determinante para ser considerado "um grande psiquiatra". Embora seja possível que alguns psiquiatras bem-sucedidos financeiramente sejam altamente respeitados em suas áreas, a riqueza não reflete necessariamente a qualidade de seu trabalho ou suas habilidades como profissional.

Sendo assim em última análise, a expressão "um grande psiquiatra" pode variar dependendo dos critérios individuais de cada pessoa. É importante levar em consideração a experiência clínica, a capacidade de oferecer um tratamento eficaz, o respeito pela ética profissional e a dedicação ao bem-estar dos pacientes ao avaliar a grandeza de um psiquiatra, antes de promovê-lo como um "grande psiquiatra".
elas respondem
15/07/2023 02h04
que é é bom no que faz
anônima
15/07/2023 02h12
Quem e esse psiquiatra estou precisando