E se ela(e) não mandar?

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
15/07/2023 02h30
Se eu sou a última pessoa a enviar uma mensagem para alguém e a pessoa não me responde, minha ação pode depender da natureza da conversa e do contexto em que estamos interagindo. Por ex: aqui estão algumas possibilidades que eu seguiria.

1. Respeito a falta de resposta: Se a mensagem que enviei não era urgente ou não exigia uma resposta imediata, posso simplesmente aceitar que a pessoa não está disponível ou não deseja continuar a conversa naquele momento. Nesse caso, eu poderia optar por não enviar outra mensagem e aguardar uma resposta ou oportunidade futura para retomar a conversa.

2. Sigo em frente: Se percebo que a pessoa não está mais interessada em continuar a conversa ou em manter contato, posso decidir seguir em frente e não enviar mais mensagens. É importante respeitar os limites e a vontade dos outros.

3. Tento novamente: Se sinto que a falta de resposta foi um lapso ou um mal-entendido, posso optar por enviar uma mensagem de seguimento educado, para ver se a pessoa está disponível agora ou se deseja retomar a conversa. No entanto, é importante não se tornar insistente ou invasivo, e respeitar se a pessoa não desejar responder.

Em última análise, a escolha do que fazermos após não receber uma resposta de alguém depende do contexto, das circunstâncias e da natureza do relacionamento com essa pessoa. Pra não tomarmos decisões irracionais é fundamental também respeitarmos o espaço e as preferências dos outros na comunicação.
15/07/2023 08h57
Parem de criar regras pra relacionamento.
anônimo
12/09/2023 19h32
Espero.
anônimo
12/09/2023 19h23
Não tenho essa frescura não, se eu tiver afim eu mando
15/07/2023 02h34
Mando mensagem pra ninguém
15/07/2023 02h19
No meu manual do Gado Moderno, diz: "quem quer, manda."
anônimo
15/07/2023 08h53
Depende.
Se eu escrevi um textinho e a pessoa apenas respondeu um "hum", por exemplo, eu não considero como resposta, considero que foi eu quem mandou a última mensagem ainda. Então, nesse caso eu não continuaria mandando mensagem, pois a pessoa já visualizou e não demonstrou muito interesse na conversa.
Seria diferente se eu tivesse falado algo e a pessoa nem visualizado.
Mas dependendo da pessoa, do nosso histórico de conversa, se for agradável e eu tiver algo interessante pra falar, até mando outra mensagem.
15/07/2023 05h00
No meu caso eu imagino que a mulher tem o que fazer.
anônimo
15/07/2023 04h55
depende eo contexto, qual foi a ultima frase q eu falei.
15/07/2023 02h37
Eu fico esperando a pessoa adivinhar que eu quero falar com ela e quando ela não adivinha e segue a vida eu venho aqui fazer textão, dizer que mulher não presta, que ela já devia ter outro, esse tipo de coisa.
15/07/2023 02h35
Não manda, vai parecer q tu é uma carente
elas respondem
15/07/2023 08h56
Mando mensagem, não tô nem aí, não fico me segurando se estou com vontade.
12/09/2023 22h52
Não mando, não sou idiota de ficar correndo atrás.
12/09/2023 19h53
Eu ñ mando outra e nem espero.
12/09/2023 19h29
Não tenho uma regra, eu mando quando tenho vontade.
17/07/2023 10h14
Depende da pessoa
anônima
15/07/2023 05h00
nem respondo, quem dirá mandar