eles respondem
Se eu sou a última pessoa a enviar uma mensagem para alguém e a pessoa não me responde, minha ação pode depender da natureza da conversa e do contexto em que estamos interagindo. Por ex: aqui estão algumas possibilidades que eu seguiria.
1. Respeito a falta de resposta: Se a mensagem que enviei não era urgente ou não exigia uma resposta imediata, posso simplesmente aceitar que a pessoa não está disponível ou não deseja continuar a conversa naquele momento. Nesse caso, eu poderia optar por não enviar outra mensagem e aguardar uma resposta ou oportunidade futura para retomar a conversa.
2. Sigo em frente: Se percebo que a pessoa não está mais interessada em continuar a conversa ou em manter contato, posso decidir seguir em frente e não enviar mais mensagens. É importante respeitar os limites e a vontade dos outros.
3. Tento novamente: Se sinto que a falta de resposta foi um lapso ou um mal-entendido, posso optar por enviar uma mensagem de seguimento educado, para ver se a pessoa está disponível agora ou se deseja retomar a conversa. No entanto, é importante não se tornar insistente ou invasivo, e respeitar se a pessoa não desejar responder.
Em última análise, a escolha do que fazermos após não receber uma resposta de alguém depende do contexto, das circunstâncias e da natureza do relacionamento com essa pessoa. Pra não tomarmos decisões irracionais é fundamental também respeitarmos o espaço e as preferências dos outros na comunicação.
Parem de criar regras pra relacionamento.
Não tenho essa frescura não, se eu tiver afim eu mando
Mando mensagem pra ninguém
No meu manual do Gado Moderno, diz: "quem quer, manda."
Depende.
Se eu escrevi um textinho e a pessoa apenas respondeu um "hum", por exemplo, eu não considero como resposta, considero que foi eu quem mandou a última mensagem ainda. Então, nesse caso eu não continuaria mandando mensagem, pois a pessoa já visualizou e não demonstrou muito interesse na conversa.
Seria diferente se eu tivesse falado algo e a pessoa nem visualizado.
Mas dependendo da pessoa, do nosso histórico de conversa, se for agradável e eu tiver algo interessante pra falar, até mando outra mensagem.
No meu caso eu imagino que a mulher tem o que fazer.
depende eo contexto, qual foi a ultima frase q eu falei.
Eu fico esperando a pessoa adivinhar que eu quero falar com ela e quando ela não adivinha e segue a vida eu venho aqui fazer textão, dizer que mulher não presta, que ela já devia ter outro, esse tipo de coisa.
Não manda, vai parecer q tu é uma carente
elas respondem
Mando mensagem, não tô nem aí, não fico me segurando se estou com vontade.
Não mando, não sou idiota de ficar correndo atrás.
Eu ñ mando outra e nem espero.
Não tenho uma regra, eu mando quando tenho vontade.
nem respondo, quem dirá mandar