Não tô falando de gostar e criar um puta afeto fudido pela pessoa, e sim de se apaixonar mesmo.

• Aquela sensação da pessoa ser insubistituível, não conseguir pensar em separar e em um futuro sem ela, nem passa pela sua cabeça essas opções.
• Aquele(a) ex que você não esquece.

Se não conseguir listar os motivos e quando rola, tente se recordar das últimas vezes que aconteceram.

eles perguntam
3 6
elas respondem
15/07/2023 08h36
Essa paixão que no início pensei ser insubstituível aconteceu uma vez, achei que ele nunca sairia dos meus pensamentos. Era uma sensação tão boa, apesar de me machucar, achei que aquele sentimento duraria para sempre.
Antes, eu não suportava a ideia de perdê-lo, de não ter notícias sobre ele, de não ver se ficou online, era desesperador, foram 7 anos ou mais apaixonada, iludida e ferida por ele não corresponder. Agora esse sentimento já se foi, deixei ir e parece que quem sente falta é ele.
anônima
15/07/2023 14h09
Olha, vou tentar ir puxando da memória alguns padrões.
Geralmente me apaixono por pessoas que jamais terão interesse em mim. Sempre foi assim. Tanto que nunca namorei ninguem que eu me interessasse mesmo. Em geral, são um pouco misteriosos, discretos (sou barulhenta, então acabo querendo uma pessoa mais calma e centrada), sabem dar um pouco de suporte emocional, entendem algumas coisas minhas sem que eu diga nada, etc. Ah, eu tenho quedas por músicos e mecânicos.
De físico, eu já percebi que tenho uma tendência a me interessar por negros e de cheio para gordo.
Porem, a pessoa mais difícil de esquecer era o meu melhor amigo, que passava o dia inteiro comigo, mesmo depois que eu me declarei e ele não me quis. A amizade só cresceu. Até hoje, se ele der mole eu tô lá, kkkkkkkkkkkkkk.
Brincadeiras a parte, só não casaria com ele, hojepq sou religiosa e ele é pagão, além de eu já ter uma vida bem estabilizada em outro estado.
Mas se ele resolver esses dois problemas, tudo certo.
Se não, vou continuar com meus crushs, kkkkkkk
O último é mecânico e músico. Tem um sorriso matador, bom de papo e carinhoso.
Até os homens dão em cima dele.
anônima
16/07/2023 14h03
Me dar uma atenção, respeito, tratamento especial e uma conversa incrível com afeto e carinho
eles respondem
anônimo
15/07/2023 14h12
Cara, pra mim é reciprocidade e uma visão de mundo parecida. Não tem nada melhor do que gostar de alguém e ver que a pessoa gosta igualmente, que os dois fazem questão e se importam um com o outro. Combinado com isso, valores parecidos, personalidades, isso pra mim é altamente atraente. Saber que aquela pessoa te entende e sabe exatamente o que está passando.
anônimo
16/07/2023 13h16
Ela ser carinhosa e compreensiva.
16/07/2023 14h00
ser uma gostosa
anônimo
15/07/2023 08h34
Nada.
anônimo
17/07/2023 03h50
Ser ela.