O feminismo está matando a feminilidade, há uns 100 anos atrás oq era atraente em uma mulher era o quão feminina ela era, sendo visto como uma característica positiva em mulheres, mas hoje não, hoje tu vai ver um filme e muitas vezes pra mulher ser foda ela tem que ser como um homem, ser máscula, confiante e etc.
Eu não consigo lembrar de um filme recente onde uma mulher que era representada como sendo "foda" era uma mulher feminina, e isso é triste, triste para as próprias mulheres que parecem que querem literalmente ser iguais aos homens

eles perguntam
15 12
elas respondem
anônima
15/07/2023 12h07
O maior problema, é que o feminismo com o passar do tempo criou um grupo de mulheres, uma linha de pensamento e até uma estética padrão - pq digam o que quiserem, mas se vc vê uma mulher de cabelo curto colorido, várias tatuagens, piercing, sem sutiã e com suvaco cabeludo a primeira coisa que vem a mente é "uma feminista, vegana, mãe de pet que apoia aborto" - a qual, as mulheres que não se encaixam são julgadas pelas outras mulheres. Então, o feminismo deixou de ser uma luta por direitos civis, para ser uma versão feminina do Clube do Bolinha e se vc como mulher não se adequar, é deixada de lado, é ofendida e tem a sua opinião desconsiderada.
anônima
15/07/2023 13h35
Sim, todas feministas deveriam ter câncer de mama.
anônima
15/07/2023 12h41
Vai toma no ku e fds essa tal feminilidade cada um anda do geito que quiser
anônima
15/07/2023 11h55
essa coisa de que para ser foda tem que ser independente de homem, confiante em tudo, botar moral e etc é realmente muito ruim para mim que sou mulher
anônima
15/07/2023 12h13
Não, acho que você precisa sair de casa, observar mais as mulheres. Pois a vaidade e feminilidade prevalecem. Não precisa se desesperar.
anônima
15/07/2023 12h06
Eu continuo bem feminina
15/07/2023 20h48
Feminismo não é sobre aparência é sobre lutar por direitos
20/02/2024 15h10
O único objetivo da feminilidade é pra servir os homens?
anônima
20/02/2024 15h05
i agree so much with this
20/02/2024 15h12
Oq as pessoas com baixo qi esquecem é que o feminismo radical, que já ultrapassa o intuito inicial de conquistar direitos, foi causado pelos próprios homens, que foram ficando cada vez mais fracos e frescos com a modernidade.
15/07/2023 13h28
As pessoas falam tanto do feminismo...e os homens . Por acaso a maioria dos homens fazem oq faziam antes ?
No passado os homens sustentavam a esposa, os filhos, e ainda sustentavam as amantes fora do casamento kk hj em dia tem homem q quer dividir até motel.

Outra coisa..antes homens eram cavalheiros, abriam a porta para mulher passar, etc... Hj em dia poucos fazem isso. Se vc vê um garoto abrindo a porta pra vc , vc fica até surpresa.

O feminismo trouxe autonomia no sentido de q a mulher n precisar aceitar tudo. No passado homens traiam muito e as mulheres n separavam por dependência financeira, os homens jogavam na cara q sustentavam as mulheres, as humilhavam.

Então tem os dois lados na história.
anônima
15/07/2023 13h25
Sim, sou mt masculina. Tenho até a voz grave de homem.
anônima
15/07/2023 12h12
Acho que não. Antigamente as mulheres eram mais responsáveis, parece que por terem filhos se sacrificavam e tinham mais consideração pelos outros, faziam de tudo pelos que amavam. Hoje muita gente quer dar de heroína fazendo pouco... mas também, as pessoas se enxergam como descartáveis, homens também não querem coisa séria... então não foi o feminismo, mas a mudança de comportamento no geral.
anônima
15/07/2023 11h56
Não tenho essa impressão, não.
eles respondem
15/07/2023 13h41
Silêncio, o rapaz está descobrindo que os tempos mudam. Assim como homem, hoje tá cheio de maluco beirando os 30 na casa dos pais e que não sabe trocar um pneu.

E não, não concordo. Assim como o homem, o padrão se diversifica: há as patricinhas, há as caminhoneiras. Mesma coisa com homem, há o maromba, o hipster, o lendário zé droguinha, o metrossexual, o nerdola. Até o jovem velho, maluco assiste peaky blinders e mete o suspensório do avô se achando o máximo.

Aliás, a indústria dos cosméticos e cirurgias estéticas discordam, hoje em dia até adolescente já tá mexendo na aparência.

Não existe uma única forma de se vestir e se portar. Tem pra todo mundo. Menos pra você.
15/07/2023 11h50
Não concordo.
Acredito que existe hoje uma diversidade maior no padrão comportamental das mulheres.
Assim como dos homens.
E a vida segue.
15/07/2023 20h53
Concordo! O feminismo estragou as mulheres!
15/07/2023 13h52
Eu diria que o próprio feminismo é um sintoma de um problema muito maior.
15/07/2023 13h24
Não, só diminuía a das próprias feministas.
20/02/2024 15h12
O bom do feminismo são quando elas saem em protesto mostrando as tetas
20/02/2024 15h18
Concordo
anônimo
15/07/2023 12h37
Feminismo??? Onde??
15/07/2023 12h11
Não vejo isso.
15/07/2023 12h07
Mulher continua gostando de homem, e é isso que importa. Não acho que a personalidade da maioria das mulheres tem que ser assim ou assado, acho que o normal mesmo é homem ser homem.

Um homem sendo homem consegue lidar com uma mulher masculina, feminina, meia esquerda, aberta, fechada do mesmo jeito. Já no caso de uma mulher é difícil que consiga lidar com um homem feminino.
15/07/2023 12h00
Veja o FEMINISMO, trouxe diversos avanços e conquistas para aa mulheres ( e para homens tbm kkk ).
Deixando questões políticas, econômicas, profissionais de lado... tbm agregou no quesito social. Fez as mulheres se permitirem se sentirem mais livre .

Q resultou noq ?
Nossos pais, iam na zona para transar, a gente transa no banheiro da escola, na praia, na balada kkkkk

Vc fica, namora, namora, transa, transa e quando CANSAR ou se apaixonar.
Aí vc casa ...

As q PERMANECERAM feministas, são uma minoria, as zoada axila cabeluda são menos ainda.. e vc pode simplesmente ignorar totalmente a existência delas, q nada influíra na sua vida ..

Ainda acha ruim? Kkkk