Hoje é dia dos homens, parabéns para eles!

elas perguntam
17 10
eles respondem
15/07/2023 15h17
Meu pai e meus irmãos me deram apoio em meio à depressão.
anônimo
15/07/2023 14h29
Viva a masculinidade
15/07/2023 15h30
Valeu!
15/07/2023 19h08
Muito Obrigado!

anônimo
15/07/2023 15h41
Acho que eu nem preciso chegar aqui e dizer o óbvio, que foram os homens que inventaram a maioria das coisas que usamos hj em dia e blablabla

Infelizmente nada disso importa, não quando os homens não são lembrados por porra nenhuma de bom que já fizeram, só pelo que fizeram de ruim
15/07/2023 14h27
Só teve Jesus mesmo
anônimo
15/07/2023 15h37
1. Homens foram responsáveis por grandes avanços científicos que beneficiam a humanidade, como a descoberta da penicilina por Alexander Fleming e a invenção da lâmpada elétrica por Thomas Edison.

2. Homens têm contribuído para a preservação do meio ambiente, criando tecnologias mais limpas e sustentáveis, como a energia solar e os veículos elétricos.

3. Homens têm liderado movimentos de igualdade e justiça social, lutando pelos direitos civis, pela igualdade de gênero e pela inclusão de minorias.

4. Muitos homens dedicam-se a trabalhos humanitários e organizações sem fins lucrativos, ajudando a melhorar a vida de pessoas em situação de vulnerabilidade, como médicos sem fronteiras e voluntários em abrigos para sem-teto.

5. Homens têm se envolvido em atividades esportivas e culturais que promovem a união e a celebração da diversidade, como as Olimpíadas e as festividades de carnaval.

6. Homens têm se destacado como artistas, músicos, escritores e cineastas, criando obras que inspiram, entretêm e despertam reflexões sobre a condição humana.

7. Muitos pais e avôs têm desempenhado um papel fundamental na educação e no desenvolvimento de seus filhos, transmitindo valores, ensinando habilidades e oferecendo orientação em momentos importantes da vida.

8. Homens têm trabalhado em campos da ciência e tecnologia para criar avanços médicos, como cirurgias complexas, medicamentos inovadores e a tecnologia da informação que melhoram a qualidade de vida das pessoas.

9. Muitos homens têm se tornado defensores dos direitos dos animais, trabalhando para acabar com a crueldade e promovendo a conscientização sobre a importância da preservação das espécies.

10. Homens têm se envolvido em ações de paz e resolução de conflitos em diferentes partes do mundo, buscando alternativas pacíficas e promovendo a justiça e a reconciliação em sociedades divididas.
anônimo
15/07/2023 14h14
Obs
anônimo
15/07/2023 15h33
Todo ano morrem vários em guerras. Todo dia um se mata por não se achar suficiente.
15/07/2023 14h24
Obrigado a quem inventou a cafeteira
15/07/2023 14h21
Você escreveu errado, dia do homem é 1 de novembro, dia de todos os santos.
15/07/2023 14h19
Formas de uso da eletricidade
anônimo
15/07/2023 14h35
16/07/2023 16h49
Criaram o Ela Ele.
anônimo
15/07/2023 14h15
Não sei.
15/07/2023 14h13
Pensei que fosse dia 1 de abril
elas respondem
anônima
15/07/2023 15h25
15/07/2023 15h20
Alguns homens já me cuidaram pra que coisas ruins não rolassem. Mas acho que muitas coisas que facilitam a vida foram criadas por eles.
anônima
15/07/2023 15h38
Meu irmãozinho que assumiu a culpa de quando éramos mais novos e eu quebrei um trem
15/07/2023 15h37
Meu pai fez algo bom só de ter nascido meu pai. Ele é extremamente amoroso e protetor, e certamente elevou os meus parâmetros masculinos porque eu nunca aceitaria um tratamento inferior ao que recebi em casa.
anônima
15/07/2023 15h20
Me protegem yuui
anônima
15/07/2023 14h25
Eles aumentaram meu ego
anônima
16/07/2023 16h45
Fala de mim , mas só fala de homens não e hipócrita @algodao_doce
16/07/2023 17h06
Fica difícil até de contar, foram tantas. Só meu pai que sempre trabalhou muito, sustenta toda a família, dá apoio, conselhos, proteção, cuidado. Meu irmão, primos, amigos, professores, pessoas que cruzaram meu caminho e me ajudaram, são uma inspiração.
16/07/2023 17h08
Meu tio me busca todo dia na faculdade, me ensinou a dirigir, me leva pra fazer concursos e sair, e sempre me ajudou.
Meu namorado me ajuda nas minhas crises depressivas e de ansiedade, e smp me dá atenção e cuida de mim. E me dá muitos presentes bons, mas ele n precisa dar kkk pois já me trata bem. E tbm me alimenta qnd eu saio com ele.
Já tive muitos professores homens bons.
Colegas homens tbm, caridosos e gentis.
15/07/2023 15h12
Me ajudam, dão presentes e dinheiro