Parabéns a vocês!
Passam por situações diferenciadas e difíceis apenas por serem homens. São cobrados socialmente para serem os melhores, em tudo.
Não tenham medo de sentir, de demonstrarem seus sentimentos. Isso não faz de vocês menos homens, pelo contrário, os torna pessoas interessantes, verdadeiras. Não há nada mais satisfatório na interação com alguém do que quando constatamos que ela é simplesmente o que é. Sem máscaras. Sejam quem são e busquem melhorar o que for necessário. Pessoas que nos aceitam como somos, são justamente as que devemos ter por perto.
Também não tenham medo de se arrependerem de um ato mal feito ou de uma palavra mal dita. Se permitam consertar os seus erros e aprender com eles.
Não guardem tudo pra si. Às vezes é necessário falar sobre o que incomoda e tirar o peso do mundo das costas.
anônima
15/07/2023 14h20
Feliz dia dos homens!! Parabéns aos respeitosos,
que protegem sua família, q são responsáveis, q demonstram seus sentimentos, q não sexualizam a mulher por tudo que ela faz, q tem amor próprio, etc. Desejo aliás que todo homem seja + assim, faz falta quando não se tem um pai, amigo, irmão e marido assim presente.
anônima
15/07/2023 22h59
A natureza de vocês é difícil de entender pela simplicidade. Vocês são seres extraordinários pela inteligência, objetividade e capacidade estratégica e pelo saber agir rápido. Não posso dizer que amo todos vocês porque eu estaria errada, eu não consigo amar certos homens, mas vocês desempenham papéis que em 1.000 vidas eu poderia fazer, e agradeço demais por isso.
15/07/2023 15h35
Existem muitos homens fodas no mundo e os não fodas querem levar o mérito deles apenas por serem homens! Eu vejo um bando de homem com mais de 25 anos na cara que não estuda, não trabalha, não ajuda nem a mãe em casa querendo criticar mulher e dizer que homem é isso ou aquilo! Filho abaixa a bola q vc não é porra nenhuma.
anônima
15/07/2023 14h16
Que vocês são gostosos :3
anônima
15/07/2023 22h46
Uma data irrelevante.
anônima
15/07/2023 14h13
eles respondem
15/07/2023 14h17
Não sabia que existia esse dia. Quem bom que temos um dia pra nós. Que sofremos tanto nesse mundo diariamente. Somos fodas!
15/07/2023 14h19
Faça mais o que tem que ser feito e menos o que você gosta.

Esse é o meu recado pros guerreiros.
anônimo
15/07/2023 22h56
Que a jornada é um pouquinho mais gostosa quando você se importar um pouco menos com mulher e sexo.
15/07/2023 14h14
Nada a declarar
anônimo
15/07/2023 14h16
Um dia perderemos a virgindade.
15/07/2023 15h37
Não tenho nada a dizer.
anônimo
15/07/2023 15h55
Tomar no cu.
15/07/2023 15h01
nao era em novembro? ta inventando data aí
15/07/2023 22h56
Eu digo que o pessoal deveria se cuidar mais, o fato de cuidar da própria saúde não te fará menos homem!
15/07/2023 23h04
Parabéns pelo nosso dia. Não temos o reconhecimento que merecemos mas a vida continua. Aproveitem a vida, corra atrás de seus objetivos e mulher não é prioridade mas transem muito se possível. Tamo junto!!