Desabafo sobre o encontro que eu ia ter

Resumo da história: eu dei match com uma mina no tinder a gente trocou um papo rápido e eu falei que estava ali no tinder pra algo mais casual e nada sério, ela disse que não tinha problema e daí a gente foi conversando no whatsapp ... Daí eu peguei e chamei ela pra vir ver Netflix aqui em quinta feira ás 19, daí na terça feira ela me disse que estava com a garganta inflamada e daí quinta feira de manhã eu trocando ideia com ela e ela disse que tava no hospital, daí dps disso ela me mandou mensagem mais tarde que tava com uma inflamação bacteriana na garganta e que era contagiante e que era pra deixar pra outro dia ... Agora eu me pergunto será que é vdd mesmo ? Enfim ... Daí nisso eu falei melhoras e que podíamos marcar pra outro dia .. o problema é que ela me disse que vai voltar pra sp nas férias e só vai voltar pra cá denovo no meio de agosto, daí até lá vai demorar um pouco de tempo :( e o outro problema é que eu troquei umas ideia com ela quinta feira e até hoje ela não me respondeu, vou esperar até amanhã, daí eu mando outra mensagem, o que vocês acha ? eu falei pra ela se ela tomou injeção na bunda ou no braço pq ela disse que tomou Benzetacil e acho que isso não tem nada de mais ... Será que lá só desistiu de mim mesmo ? Devo mandar mensagem de bom dia ? Ou é ruim ficar mandando mensagem todo dia ? Já faz 2 dias que não conversámos

eles perguntam
11 12
elas respondem
anônima
15/07/2023 14h40
Kkkkkkkkkk te enrolou mais q baseado
19/07/2023 02h28
Cara, não se chama uma mulher pra "netflix" assim. Tinha que chamar pra um encontro, um barzinho, um jantar. Vcs querem sexo delivery. Eu hein.
anônima
15/07/2023 16h43
( a ) Mulher gosta de date de marcar e se encontra num barzinho ,no shopping ou lanchonete porque e mais agradável do que você chamando ela pra sua casa o significado era "venha aqui em casa vai ser a base de pau e água" e depois pode tratar a mulher ate como uma puta grátis.
Não e questão a você quer me comer totalmente de graça o lanche ou bebida não e pagando pra comer a mulher mais mostra que o homem e gentil da uma impressão que o homem quer agradar a mulher .

2) ela não quer ficar com vc nunca mais chame uma mulher que vc nunca viu ou ficou , pra ir pra sua casa a base de pau e água
15/07/2023 16h22
Ela ficou com medo e pulou fora. Não se chama uma pessoa desconhecida para ir na sua casa ver Netflix. Muito menos se aceita um convite destes! Entendi ela, eu também não iria.
anônima
15/07/2023 14h35
Com essa cara horrorosa ai assustou a menina
15/07/2023 18h17
Ela não te deu mais bola, o que é ruim porque você aparentemente tá precisando de uma
anônima
19/07/2023 02h57
Muita coisa, não vou ler.
19/07/2023 03h13
A pressa do gato em comer a guria kkkk.... acho que ele deve ter dito que não tinha problema pra não pagar de chata ou por alguma esperança mas foi desistindo aos poucos, não acho que ela mentiria sobre ficar doente mas acho que ela desistiu de vc sim.
19/07/2023 06h16
Se era só sexo arranja outra ué
19/07/2023 06h28
Não dá pra dizer se ela mentiu ou não.
Mas não sei, pra mim ela inventou desculpa.

Sobre vc mandar msg, não manda. Vc já mandou msg na quinta e ela não respondeu.
19/07/2023 14h53
Faça igual eu, priorize a dignidade. Você mandou mensagem? Não respondeu? Não mande mais.
eles respondem
15/07/2023 16h25
Uma vez uma guria me chamou para ir no ap dela assistir Netflix, O que eu fiz? Fui até a casa dela e assisti Netflix. Ela ficou sem reação kkkkk
15/07/2023 14h46
Parecia que era só piora kk. Primeiro ela tava só com uma inflamação na garganta, depois disso disse que tava inflamação bacteriana contaminosa, depois parecia que ela ia tá em coma kkk. Espero que ela esteja bem.
15/07/2023 14h37
Se ela está doente e se vc quer um lance casual pq não contrata uma acompanhante de luxo? Seja pragmático está sofrendo a toa.
anônimo
15/07/2023 14h39
Cara, mas vc tbm foi chamar a menina pra ir logo na sua casa?? Seria muito melhor vc sugerir buscar a garota na casa dela e levá-la pra dar uma volta e pagar um açaí ou sorvete pra moça.

Algumas mulheres podem se sentir usadas ou fáceis demais quando vc pede pra elas irem na sua casa sem antes criar uma conexão.
15/07/2023 15h36
Eu não li, me perdoe.
15/07/2023 15h38
Foda-se, não li
15/07/2023 14h43
Isso parece um loop infinito, vc deve parar com essa se não ela vai te dar doença TB. Veja ai no Tinder e Badoo outras meninas
15/07/2023 14h42
Faz o joguinho dela e espera se passar de 2 meses ... ja sabe
anônimo
15/07/2023 17h25
Ficou parecendo desesperado, isso afastou ela.
Na próxima conversa com ela, ou com outra, jamais dê a impressão que quer só sexo, tente marcar um barzinho antes, uma conversinha. Fique nos beijos, espere a coisa esquentar, daí sim você chama pra cama.
anônimo
15/07/2023 17h29
Muito texto.
anônimo
15/07/2023 14h34
Não li.
19/07/2023 03h07
Muito texto.