Existe a chance de acontecer uma Terceira Guerra Mundial?

eles perguntam
3 6
elas respondem
15/07/2023 14h51
Não vai ter terceira guerra mundial
16/07/2023 17h11
Se tivesse, todo mundo morreria.
anônima
16/07/2023 17h18
a causa é burrice

vai todo mundo morrer, se acontecer
eles respondem
15/07/2023 15h13
- Se OTAN entrar com tropas na Ucrânia, poderá desencadear a 3° Guerra Mundial.

-Se Taiwan declarar independência, a China pode decidir anexar a ilha por vias militares e isso pode desencadear uma guerra entre China e EUA, caso os EUA realmente decidiram intervir no conflito.

-Se Israel decidir atacar o "programa e instalações de armas nucleares do Irã".

Essas são os 3 mais prováveis estopim de uma Guerra Nuclear no mundo contemporâneo.

Em qualquer um desses cenários, O Brasil está distante e neutro de qualquer conflito.
15/07/2023 15h42
As mídias são sensacionalistas lembre se de como falavam do coronavirus.

Sendo realista com vc, existe a possibilidade. Caso os EUA envie a otan para o lado ocidental da Ucrânia. Existe TB pesadas críticas de Medvedev ele é como um homólogo que passa a mensagem informal ao ocidente. Se otan entrar na guerra a Rússia lança o punhal nuclear.
15/07/2023 14h52
Pensamento Bolsonarista seria o motivo das mortes.
anônimo
15/07/2023 15h18
O lula
anônimo
15/07/2023 15h45
Religião.