Dng
252  12/09/2023 15h24

Qual, na vida, é aquela atividade que mais te cativa? Aquela que te faz feliz, que te faz relaxar, que te lembra quem você é.

Eu gosto muito de correr entre às 16h30 e 18h00, é a minha hora preferida do dia (o entardecer), céu tá bonito, a natureza, isso me faz bem pra caramba. Sinto uma conexão meio divina com aquilo que Deus fez pra gente aqui na terra.

Conta sobre vc aí. E se parou, tenta voltar, pelo teu bem!

eles perguntam
4 13
elas respondem
15/07/2023 19h58
Eu fazia natação até pouco tempo atrás,era a melhor parte da semana. : )

A sensação de sentir meu corpo deslizando na água,o bem estar ao entrar na piscina às 17:00 dps de uma tarde quente ,a emoção incrível de bater meu recorde nadando rápido os 50m ,a rede de amigos que construí ao longo dos anos,o orgulho de mim após ganhar medalha de ouro em uma competição regional de 50m crawl.

Amo esse esporte e sou grata a tudo que ele me proporcionou ao longo dos anos♡um dia ainda irei voltar.
anônima
15/07/2023 20h02
Eu gosto de cantar. É a única coisa que consigo fazer certinha kkkkkk é onde eu sou melhor, e isso me faz me sentir bem, me sentir eficiente em algo
anônima
15/07/2023 21h40
sim, assistir séries
15/07/2023 21h42
Dançar. É terapêutico pra mim, faz minha alma vibrar.
eles respondem
15/07/2023 20h23
A musculação tem um significado muito mais profundo que estética pra mim. Nesse ambiente, já levei dores e buracos no peito que ao sair de lá, tornaram-se leves ou suportáveis. Cada esforço que faço, e aumento dele, nada mais é que disciplina e expurgar sentimentos ruins. Cada pessoa tem um ritual, esse é o meu. Manter a mente sã e corpo são são pilares da minha vida, mesmo em momentos de alto desgaste. É o momento que entro no meu mundo mental e faço reflexões sobre diversas coisas. Então, afirmo que cada repetição tem mais significado que um mero movimento. A vida é feita de movimento, movimentar-se é vida, essa é parte da minha.

Postei no linkedin e tá aí tbm...
anônimo
15/07/2023 20h00
Gosto muito de motos. Gosto de motos custom, esportivas. Gosto muito de andar sem propósito. Vou de Brasília até Goiânia, às vezes. 150km. Depois volto. Ida e volta vai 3h de viagem. Às vezes acordo cedo no domingo e vou até Caldas Novas, depois volto.

Gosto muito de carros de corrida. Gosto muito de ir em eventos de tudo que seja sobre automobilismo. Muito emocionante ver F1 em Interlagos. Pena que é evento de playba e só dá para ir 1 vez na vida outra na morte.

Gosto de aviões. Gosto de barcos. Gosto muito de navios. Gosto de corrida de rua, já participei de várias... Gosto de caçar, gosto de armas. De surfar. Quando mais novo eu gostava de andar de skate, mas hoje em dia sinto vergonha, já tô vei.
anônimo
15/07/2023 21h45
Ler criminologia, psicologia e desenhar.
15/07/2023 19h43
Tenho sim, jogar videogame com os meus amigos é também caçar bichos na mata fazer trilha acho que é só.
15/07/2023 20h25
O meu hobby é a música (banda)! Curto demais fazer um som! É um amor inexplicável!
15/07/2023 19h43
Bater punheta.
anônimo
15/07/2023 20h26
Responder você.
15/07/2023 21h41
Acho que encontrei um
anônimo
15/07/2023 21h44
Gosto muito de dirigir, comer e assistir filmes, documentários, reportagens. Passeios mais tranquilos, momentos com a família, todas essas coisas são especiais para mim.
15/07/2023 21h46
Andar de Kart e surfar.